Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Harry

Harry revelou que cheirou cocaína em sua adolescência

Em seu novo livro de memórias, o ex-membro da família real contou que usou a droga aos 16 anos

Redação Publicado em 05/01/2023, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de Harry - Getty Images
Imagem ilustrativa de Harry - Getty Images

O príncipe Harry fez uma revelação chocante em seu novo livro de memórias; na obra ele conta que já cheirou cocaína em sua adolescência com o objetivo de se sentir "diferente". Outras informações chocantes da obra que será distribuída no Brasil pela Companhia das Letras, também já foram reveladas. 

A Sky News obteve uma cópia de "Spare", a qual foi vendida por engano na Espanha. Ele disse que a droga lhe foi oferecida na casa de "alguém" em um final de semana e a partir daí ele consumiu "mais um pouco".

Claro que eu estava usando cocaína naquela época”, escreveu ele, por Sky News. “Na casa de alguém, durante um fim de semana de caça, me ofereceram uma linha e, desde então, consumi mais um pouco”.

De acordo com Harry, ele não se sentia "especialmente feliz", mas tinha o objetivo de se sentir diferente.

“Não era muito divertido e não me fazia sentir especialmente feliz como parecia acontecer com os outros, mas me fazia sentir diferente, e esse era meu objetivo principal. Sentir. Ser diferente."

Outras passagens do livro também foram reveladas, como a alegação de Harry de que Williamagrediu Meghan Markle verbalmente e a ele fisicamente. Além disso, ele também contou que William e Kate Middleton o incentivaram a usar o infame uniforme nazista em uma festa à fantasia.

Experimentando coisas novas

Segundo Harry, na época ele era adolescente e tinha apenas 16 anos. Ele contou que estava "disposto a experimentar quase tudo que alterasse a ordem pré-estabelecida”.

“Eu era um jovem de dezessete anos disposto a experimentar quase tudo que alterasse a ordem pré-estabelecida”, revelou. “Pelo menos, é disso que eu estava tentando me convencer”.