Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Funeral

Homem faz pegadinha e aparece no próprio funeral

Homem chegou de helicóptero na cerimônia, que ocorreu em Liège, na Bélgica

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 11h08 - Atualizado em 16/06/2023, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem foi ao próprio funeral de helicóptero - Divulgação / TikTok
Homem foi ao próprio funeral de helicóptero - Divulgação / TikTok

No último fim de semana, um evento bastante inusitado ocorreu em Liège, na Bélgica. Aconteceu que um homem fingiu sua própria morte e surpreendeu a todos ao aparecer em seu próprio funeral de helicóptero.

David Baerten, que é influenciador digital, fez com que dezenas de amigos e familiares se reunissem em sua homenagem vestidos de preto — mas tudo não passou de uma pegadinha.

Ao descer do helicóptero, acompanhado por uma equipe de filmagem, Baerten cumprimentou as pessoas presentes com a frase: "Saúde a todos, bem-vindos ao meu funeral", conforme relatado pelo jornal norte-americano New York Post.

Na hora, a inusitada aparição causou diversas reações. De acordo com o portal UOL, algumas pessoas ficaram felizes, enquanto outras ficaram confusas com o acontecimento.

Uma simples pedaginha

Baerten explicou que realizou essa pegadinha porque não estava satisfeito com a forma como sua família e amigos o tratavam e que não estava sendo valorizado.

Ele planejou tudo em conjunto com sua esposa e filhos e, para espalhar a notícia da "morte", um deles publicou uma homenagem ao pai nas redes sociais. E parece que a tentativa de chamar a atenção deu certo, já que após a pegadinha, algumas pessoas próximas a Baerten entraram em contato.

Quem não veio ao funeral entrou em contato comigo para marcar um encontro. Então, de certa forma, eu venci", disse o homem.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!