Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Buraco em residência

Idoso sonha com tesouro sob residência, cava buraco e morre ao cair nele

O caso, que envolveu um homem de 71 anos de idade, ocorreu em Ipatinga, Minas Gerais, na última quinta-feira, 4

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buraco escavado por João Pimenta da Silva - Divulgação/Corpo de Bombeiros
Buraco escavado por João Pimenta da Silva - Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um idoso de 71 anos de idade teve sua busca por um suposto tesouro tragicamente encerrada na noite de quinta-feira, 4, na cidade de Ipatinga, no Vale do Rio Doce.

Após ter um sonho que teria revelado a presença de ouro sob sua casa, João Pimenta da Silva, que morava no bairro Betânia, decidiu realizar uma escavação em sua área de serviço. No entanto, o homem acabou caindo no buraco — de 40 metros de profundidade e 90 centímetros de diâmetro —, de modo que foi a óbito.

A notícia da busca pelo tesouro chegou ao conhecimento do Corpo de Bombeiros por intermédio de testemunhas. O portal de notícias G1 apurou que a queda se deu no momento que que o homem saía do buraco, ocasião em que acabou se desequilibrando.

Politraumatismo

A queda provocou politraumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura no quadril, laceração no abdômen e tronco, além de traumatismo craniano grave.

De acordo com a fonte, infelizmente, os ferimentos foram tão sérios que o idoso foi encontrado já sem vida. A perícia foi acionada e o corpo foi liberado para uma funerária.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!