Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Inglaterra

Inglesa relata caracol em lanche: "Não vou comer no McDonald's nunca mais"

Ao morder wrap, Shelby Paige Forrester teve uma surpresa nada agradável: “Esperava que fosse um pedaço de frango”

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2023, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caracol em lanche do McDonald's - Reprodução
Caracol em lanche do McDonald's - Reprodução

A inglesa Shelby Paige Forrester, moradora de Hodnet, vila localizada na zona oeste do país, fazendo fronteira com o País de Gales, costuma ir ao McDonald’s duas vezes ao mês com seu marido e seus dois filhos pequenos

Entretanto, sua última experiência na rede de fast-food não foi nada agradável. Nas redes sociais, Shelby viralizou ao descrever os momentos de horror que viveu após morder um wrap de frango: "Não vou comer no McDonald's nunca mais". 

Acontece que durante a degustação do produto, a inglesa sentiu morder algo crocante demais em seu lanche. "Dei literalmente duas ou três mordidas e senti algo sendo triturado na boca. Esperava que fosse um pedaço de frango", relatou em seu post. 

Forrester estava errada. O ‘frango’, na verdade, se tratava de um caracol de tamanho médio. "Eu cuspi e fiquei em silêncio por cerca de dez minutos. Meu marido perguntou o que havia de errado comigo, então pedi a ele para dar uma olhada no embrulho e esclarecer o que era, porque eu estava absolutamente mortificada".

Ao analisar o wrap, o marido de Shelbyconstatou que ela havia comido parte de um caracol. Incrédula, a inglesa relatou que ficou sem reação: não sabia se tinha vontade de vomitar na pia ou de externar toda a raiva que sentia. 

Ao The Sun, ela ainda mostrou uma preocupação ainda maior. "Fiquei paranoica que ele tivesse me passado algum tipo de doença, porque os caracóis carregam todos os tipos de doenças".

+ Sam Ballard: O jovem que ficou paralisado e morreu ao ingerir uma lesma viva

Shelby e seu marido descartaram lanche e ligaram no restaurante para reclamar do acontecido. O McDonald’s os convidou para retornar ao local e receberem uma refeição grátis; o que foi recusado pelo casal. 

Eu disse que queria meu dinheiro de volta e que a reclamação fosse levada adiante. Gostaria de algum tipo de compensação por ter um caracol na boca", disse a cliente enfurecida. 

Caso analisado 

No dia seguinte ao ocorrido, o restaurante voltou a contactar o casal. Agora, uma funcionária se desculpou novamente pelo ocorrido e disse que o caracol seria testado em um laboratório

Ao The Sun, o McDonald’s ainda enviou uma nota reiterando o compromisso em manter a qualidade dos alimentos e afirmando que a rede segue padrões rigorosos para evitar esse tipo de situação. 

"Quando a cliente trouxe o assunto à atenção da equipe do restaurante, imediatamente pedimos desculpas e oferecemos um reembolso total. Nossa equipe de atendimento ao cliente também entrou em contato com a cliente para pedir desculpas e ajudar a encontrar uma solução", disseram no comunicado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!