Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Jornalista surpreende colegas ao dar mortal durante reportagem sobre Rebeca Andrade

Diego Haidar, do RJ1, explicou que havia praticado o esporte durante a adolescência

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 03/08/2021, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando Diego após e durante os saltos - Divulgação / TV Globo
Montagem mostrando Diego após e durante os saltos - Divulgação / TV Globo

O repórter Diego Haidar surpreendeu ao mostrar que conseguia fazer acrobacias e um salto mortal durante uma reportagem do RJ1 na última segunda-feira, 2.

Ele havia feito uma visita ao Centro de Treinamento dos ginastas que competem pelo Flamengo para conversar com colegas e treinadores de Rebeca Andrade.

Foi no local que o jornalista revelou suas habilidades: “Eu treinei ginástica num breve período da minha adolescência. É tipo andar de bicicleta fazer mortal, quase igual! Só que precisa estar com o corpo em dia!”, afirmou ele, conforme publicado pelo G1. 

Re

Rebeca fez fama recentemente ao conquistar duas medalhas olímpicas: prata na categoria de individual feminino, e ouro no salto feminino. A brasileira ainda tornou-se a primeira atleta do nosso país a ganhar duas medalhas em uma única edição das Olimpíadas.

“Eu achava que não sabia mais de nada. Mas o professor Ângelo Sabino [que havia sido entrevistado na reportagem] me ajudou a descobrir que eu sei alguma coisinha ainda. Foi um mortal para trás grupado. Que fique como um incentivo ao esporte. E eu dedico à Rebeca!”, comentou Diego também.