Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curitiba

Jovem é baleado após discussão por planta suculenta em Curitiba

O tiro teria sido disparado por um policial militar aposentado

Redação Publicado em 28/12/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa da planta suculenta - PixaBay/Jiawei333
Imagem ilustrativa da planta suculenta - PixaBay/Jiawei333

Nesta quarta-feira, 28, um jovem afirmou ter sido baleado após uma discussão motivada por uma planta suculenta. O caso, noticiado pelo canal Banda B e repercutido pelo portal de notícias UOL, aconteceu nesta tarde no bairro Mercês em Curitiba, capital do Paraná.

Testemunhas informaram para o canal que o tiro teria sido efetuado por um policial militar aposentado depois de uma discussão com um jovem, que preferiu não ser identificado, enquanto caminhava pela rua.

Em entrevista para a televisão, ele afirmou que tudo começou por conta de uma planta que estava na rua:

Eu estava passando por aqui, peguei uma suculenta e coloquei na árvore, como faço em muitas árvores que passo. Aí uma senhora começou a me xingar, me humilhar. Eu entrei em discussão, mas nisso o marido dela tentou atirar nas minhas costas e acertou o meu pé. Motivo fútil".

Outros detalhes 

Ainda de acordo com o site UOL, a vítima foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador para receber atendimento médico. No entanto, a equipe da unidade de pronto socorro não confirmou se o rapaz sofreu um disparo de arma de fogo ou se cortou o pé durante a discussão. 

Ao serem procurados pela equipe de reportagem, a Polícia Militar do Paraná e o Corpo de Bombeiros não quiseram comentar sobre o caso.