Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bolsonaro

Jovem marca homenagem a Bolsonaro com ferro em brasa

Número 22 foi ‘tatuado’ nas costas do jovem como marcação de gado em fazendas

Redação Publicado em 25/06/2022, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marca de '22' nas costas do adolescente - Divulgação/Redes sociais
Marca de '22' nas costas do adolescente - Divulgação/Redes sociais

Um jovem de 17 anos decidiu marcar o número 22 nas costas para homenagear o presidente Jair Bolsonaro (PL) com ferro em brasa, geralmente usado para deixar “tatuagens” em bois de fazendas.

Guilherme Henrique Moreira Santos estava em um leilão de gado em Mirassol D’ Oeste, a quase 300 km de Cuiabá (MT), quando se “tatuou” com o 22, número da legenda do líder do Executivo.

Relato da mãe

Segundo contou a mãe do rapaz, Layane Moreira, 36, ao RD News, o filho é emancipado e tomou a decisão de ser “marcado” por ferro em brasa no dia 12 por se sentir desafiado por um grupo de amigos de esquerda.

A mãe disse ainda que o episódio ocorreu durante um leilão no assentamento Roseli Nunes, evento do qual o pai do adolescente era coordenador, realizado em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

Guilherme estava trabalhando na equipe de manejo do gado. Meu filho tem um grupo de amigos de esquerda e ele se sentiu desafiado”, explicou. “E, como é um menino bem rústico e corajoso, pediu para um menino carimbá-lo. Um não aceitou, mas o outro sim e fez a marca”.