Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Kristen Stewart fala sobre viver a saga conturbada de Diana: 'Eu tinha que tentar'

No filme “Spencer”, que estreia semana que vem, a atriz interpreta a ‘princesa do povo’

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 04/11/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Steward no filme "Spencer" de 2021 - Divulgação / Diamond Films
Kristen Steward no filme "Spencer" de 2021 - Divulgação / Diamond Films

O mais recente papel de Kristen Stewart é sua interpretação da princesa Diana no filme ‘Spencer’, que deve ser lançado na próxima semana, no dia 11 de novembro. Uma oportunidade única para a atriz, Stewart estava com medo de encarar o papel da ‘Princesa do Povo’, mas sentiu que precisava superar esse desafio.

A artista contou que a produção inteira de ‘Spencer’ se sentia nervosa de errar a história de Diana ou criar uma obra que o público odiasse, mas tentaram seu melhor e desenvolveram o que o diretor, o chileno Pablo Larraín, vê como um “retrato imaginativo” da princesa — propondo-se a entendê-la emocionalmente.

“Mesmo que as pessoas odiassem e isso acabasse sendo como uma espécie de tiro pela culatra, nós tentamos o melhor que pudemos. Isto não era algo que eu pudesse deixar passar. Eu tinha que tentar”, afirmou Kristen Stewart sobre sua participação no filme

Segundo relato da CNN, a obra cinematográfica retrata a princesa Diana nos momentos finais de seu conturbado casamento com o príncipe Charles, filho da rainha Elizabeth II. 

A obra cinematográfica retrata a princesa Diana durante o feriado de Natal na casa da Rainha Elizabeth II em Sandringham, na costa inglesa. O episódio contado mostra um momento em que a então integrante da Família Real Britânica quase desistiu de seu casamento.