Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Hollywood

Leonardo DiCaprio se incomodou com cena de nudez de Meryl Streep

A cena em questão está presente no novo filme da Netflix ‘Não Olhe para Cima’; entenda o caso

Penélope Coelho Publicado em 15/12/2021, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio e Meryl Streep - Getty Images
Leonardo DiCaprio e Meryl Streep - Getty Images

Em recente entrevista ao jornal The Guardian, o diretor Adam McKay falou sobre uma opinião de um dos astros de seu novo filme, ‘Não Olhe para Cima’, sobre uma cena de nudez. O longa está nos cinemas e estreia em 24 de dezembro na Netflix.

Segundo o cineasta, o ator vencedor do Oscar, Leonardo DiCaprio, de 47 anos, questionou uma cena em que a prestigiada atriz indicada a 20 estatuetas, Meryl Streep, aparece com as costas nuas, mostrando uma tatuagem. 

De acordo com informações publicadas na última segunda-feira, 13, pelo portal de notícias UOL, a breve gravação contou com uma dublê. Entretanto, Leonardo questionou a necessidade da cena, por respeitar muito a atriz de 72 anos.  

"Você realmente precisa mostrar isso?”, perguntou o astro de ‘Titanic’ (1997) e ‘O Regresso’ (2015).

LeoMeryl como uma realeza cinematográfica... embora, talvez, realeza não seja um elogio, mas como uma figura muito especial na história do cinema”, afirmou McKay sobre o posicionamento de DiCaprio.

Confira o trailer do filme: