Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Pinóquio

Live-action de ‘Pinóquio’ ganha 1º trailer completo; confira

Além de Pinóquio, outros personagens icônicos como Gepetto, o Grilo Feliz e a Fada Azul estão presentes no trailer

Redação Publicado em 25/08/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pinóquio no filme live-action da Disney - Divulgação/Youtube/Walt Disney Studios
Pinóquio no filme live-action da Disney - Divulgação/Youtube/Walt Disney Studios

O live-action de “Pinóquio” ganhou seu primeiro trailer completo, lançado pela Walt Disney Studios na quarta-feira, 24. O filme é mais um dos clássicos da Disney a ganhar sua versão com atores e atrizes reais.

A nostalgia de quem se encantou com a história do menino de madeira na infância voltou com tudo ao assistir ao vídeo, já que podemos observar no live-action o mesmo design da animação de 1940.

Além do protagonista, também estão presentes no trailer personagens icônicos de “Pinóquio” como Gepetto, interpretado por Tom Hanks, o Grilo Feliz e Cynthia Erivo como a Fada Azul.

Dirigido por Robert Zemeckis, conhecido por seu trabalho em “De Volta para o Futuro” (1985), o filme promete recontar a história de Pinóquio, que embarcará em uma aventura para conseguir se tornar um menino de verdade.

Segundo informações da Rolling Stone Brasil, a produção deve estrear somente na plataforma de streaming da empresa, o Disney+, no dia 8 de setembro.

Trailer

Assista ao trailer de “Pinóquio” a seguir: