Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Mãe e filha morrem após carro cair misteriosamente de desfiladeiro

O veículo não estava em velocidade alta e poderia ter parado antes da queda; polícia está investigando motivo do acidente

Ingredi Brunato, sob supervisão de Alana Sousa Publicado em 06/04/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do carro capotado das duas vítimas - Divulgação
Fotografia do carro capotado das duas vítimas - Divulgação

No estado norte-americano da Califórnia, mãe e filha morreram após o carro onde estavam desabar de um penhasco de 30 metros de altura. O caso foi repercutido pelo UOL nesta segunda-feira, 6.

Maria Teixeira, de 64 anos, e a filha Elizabeth Correia, de 41, trabalhavam como educadoras em um colégio da cidade onde moravam. 

A polícia estadunidense está investigando como o acidente aconteceu, uma vez que o veículo "estava dirigindo em velocidade normal, indo em direção ao penhasco e não parou", segundo explicado por David deRutte, o porta-voz da Patrulha Rodoviária local ao canal televisivo NBC. 

Maria e Elizabeth em foto / Crédito: Divulgação/ Twitter

Entre oito e dez pessoas presenciaram o momento da queda do carro, que inclusive bateu em uma barreira a caminho da ponta do desfiladeiro.

Algumas das hipóteses sendo investigadas pelos oficiais são problemas mecânicos no SUV onde as duas estavam, ou então a possibilidade de Maria, que estava no volante, ter sido acometida por alguma questão de saúde que afetou sua direção, o que poderá ser esclarecido por sua autópsia.