Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Mansão de Um Maluco no Pedaço é anunciada no Airbnb

O incrível anúncio foi feito pelo próprio Will Smith, em uma ação promovendo os 30 anos da série que protagonizou

Caio Tortamano Publicado em 14/09/2020, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fachada da mansão icônica da série - Divulgação - NBC
Fachada da mansão icônica da série - Divulgação - NBC

Após anunciar o reboot da icônica série Um Maluco no Pedaço, Will Smith tem uma boa e uma má notícia para os fãs. A boa é que a mansão onde Will se muda para morar com os tios em Bel Air está atualmente para ser alugada em dias determinados pelo aplicativo Airbnb, a má é que somente residentes de Los Angeles poderão alugar a residência.

O anúncio inusitado foi dado pelo próprio Will Smith através de sua conta oficial no Instagram, ao lado de ninguém menos que DJ Jazzy Jeff, o amigo de Will na série, Jazz. No post, Smith pergunta: “Vocês acham que deveríamos alugar a casa de 'The Fresh Prince'? Estamos fazendo isso acontecer com o time da Airbnb”.

Ver essa foto no Instagram

YOOOO!! Y’all think we should rent out the @freshprince house?? We’re making it happen with the squad at @airbnb!! #FreshPrince30th

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

A casa tem o aluguel disponível para os dias 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro, como forma de promover os 30 anos da série, além do reencontro do elenco original da sitcom, que teve sua estreia em setembro de 1990, para a gravação de um episódio especial da série. O valor para passar o dia na luxuosa mansão é de 30 dólares, algo em torno dos 160 reais.

Além de tudo isso, Um Maluco no Pedaço irá ganhar uma nova versão, de tom mais sério, e irá contar sobre a vida de Will antes de ir morar com os tios, enquanto estava na zona oeste da cidade da Filadélfia. A produção, que já conta com duas temporadas confirmadas, será transmitida no streaming Peacock, não disponível no Brasil.