Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Meio-irmão de Meghan Markle pede desculpas por ter incitado príncipe Harry a cancelar casamento: ‘Pior erro’

Thomas Markle Jr escreveu uma carta para o casal em participação no Big Brother VIP da Austrália

Penélope Coelho Publicado em 09/11/2021, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle e príncipe Harry - Getty Images
Meghan Markle e príncipe Harry - Getty Images

A participação do meio-irmão de Meghan Markleno Big Brother VIP da Austrália continua dando o que falar. Recentemente, Thomas Markle Jr lamentou ter pedido para que o príncipe Harry cancelasse o casamento com Meghan.

Em uma tarefa que recebeu no reality show, Junior escreveu uma carta para pedir desculpas ao duque e a duquesa de Sussex, definindo sua atitude em 2018 como “o pior erro de sua vida".

"Querido Meghan e Harry, a primeira coisa que quero dizer a vocês dois é que sinto muito do fundo do meu coração pela carta horrível e cruel que escrevi para vocês antes de seu casamento", disse Thomas lendo a carta em voz alta para os outros participantes.

O meio-irmão de Meghan contou que se sentiu chateado antes do casamento, quando descobriu que sua irmã teria dito que eles eram “parentes distantes”.

“Fiquei muito magoado e confuso por causa do incrível vínculo de relacionamento que compartilhamos crescendo juntos e tudo que pude fazer foi colocar uma parede de defesa para proteger meu coração [...] Eu sei que era muito imaturo e errado e eu realmente me arrependo", finalizou.

++ Pensando na matéria que você acabou de ler, confira um vídeo sobre a rainha Elizabeth II