Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Monark

Monark ironiza cancelamento em suas redes sociais: 'Nem tudo foi cancelado'

Influencer acrescentou que se arrepende de ter pedido desculpas por declaração polêmica

Éric Moreira, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 06/06/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monark, youtuber de 31 anos co-fundador do Flow Podcast - Reprodução/Instagram
Monark, youtuber de 31 anos co-fundador do Flow Podcast - Reprodução/Instagram

O youtuber Bruno Aiub, mais conhecido por internautas pelo nome artístico de Monark, recentemente fez uma participação no podcast 'Cara a Tapa', apresentado por Rica Perrone. Na entrevista, Monark contou sobre sua fala durante o Flow Podcast — fundado por ele e pelo youtuber Igor Coelho — em que defendia a criação de um partido nazista e disse, ainda, que se arrepende por ter pedido desculpas pelo ocorrido.

No episódio do Flow em questão, os convidados a participar foram os deputados federais Kim Kataguiri (DEM-SP) e Tábata Amaral (PSB-SP), que eram entrevistados pelos apresentadores Monark — que deixou de apresentar o programa desde o ocorrido — e Igor Coelho. Segundo o youtuber, "a esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical. As duas tinham que ter espaço".

Eu acho que tinha que ter um partido nazista reconhecido pela lei. As pessoas não têm o direito de serem idiotas? Se o cara quiser ser antijudeu, eu acho que ele deveria ter o direito de ser", disse o apresentador, que posteriormente pediu desculpas pela sua fala e afirmou estar bêbado.

Em entrevista para Rica Perrone, apresentador do podcast 'Cara a Tapa', Monark, por sua vez, disse se arrepender de ter pedido desculpas pela fala. "O problema de quando você pede desculpa é que você valida a narrativa de que você fez o que estavam te imputando, mesmo que não fosse verdade", declarou.

Monark e Rica Perrone no 'Cara a Tapa'
Monark e Rica Perrone no 'Cara a Tapa' / Reprodução/YouTube/Canal do Rica Perrone

Eu não pedi desculpa pela minha ideia, pelo que penso. [...] Mas pedi desculpas pela forma como entreguei essa ideia para a população. Poderia ter expressado de uma forma melhor", acrescentou.

Redes Sociais

Monark também apareceu recentemente em seu Instagram, fazendo piada com o ocorrido. Postou uma foto deitado, tomando sol, com o comentário "nem tudo foi cancelado, graças a Deus", satirizando o cancelamento sofrido pelos internautas após a fala que defendia a criação de um partido nazista.