Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Mulher tatua desenho tendo filho como referência, mas descobre algo inusitado

O caso que viralizou nas redes sociais nos últimos dias ocorreu no Texas, nos EUA

Giovanna Gomes, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 20/04/2021, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mulher - Divulgação/Tik Tok
A mulher - Divulgação/Tik Tok

Uma usuária do Tik Tok viralizou na internet nos últimos dias após revelar que tatuou um desenho achando que ele havia sido feito por seu filho, mas depois descobriu que, na verdade, era do amigo dele.

O caso veio ao conhecimento do público após o usuário da conta @pigeonsandfries ter solicitado que as pessoas contassem histórias sem sentido de suas tatuagens.  

Conforme informações do UOL, a mãe que se tornou conhecida nos últimos dias é moradora de Austin, no Texas, e atende na rede como @th3victorygarden. 

"Foi o amigo do meu filho que desenhou isso", disse a mulher ao mostrar a "obra de arte" realizada no ano de 2012. Segundo o jornal The Independent, o desenho se parecia muito com uma palmeira ao lado de uma grande pedra, mas era, na verdade, um navio pirata. 

"Achei que meu filho tivesse desenhado isso", finalizou a americana. Na legenda, a mãe escreveu uma simples mensagem: "Kevin, 6 anos, giz de cera".