Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Croácia

Na Croácia, autoridades se deparam com mulher ferida e sem memória

Descobrir a identidade da mulher se tornou o objetivo das autoridades

Redação Publicado em 21/09/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto da mulher encontrada - Divulgação / Departamento de Polícia
Foto da mulher encontrada - Divulgação / Departamento de Polícia

Uma mulher não identificada foi encontrada ferida e sem memória na ilha croata de Krk, no dia 12 deste mês, segundo autoridades locais.

De acordo com um comunicado enviado pela polícia à CNN, na última segunda-feira, 20, a vítima imediatamente recebeu cuidados médicos, porém, até o momento, ninguém sabe de onde ela veio, nem mesmo seu nome.

“Ela fala inglês, mas não se lembra de sua identidade”, disse a polícia, que divulgou uma fotografia da pessoa encontrada. “Ela está atualmente internada em um hospital e em condições estáveis.”

A mulher tem olhos azuis, cabelos loiros e aparenta ter cerca 60 anos de idade e 1,65 m de altura. Ela foi vista inicialmente por um homem que se encontrava na praia e que acionou as autoridades.

Com o chamado, quatorze membros do serviço de resgate prontamente se disponibilizaram para buscá-la.

“Na costa, encontramos uma mulher com ferimentos leves, ela também tinha alguns arranhões e estava extremamente desidratada. Ela mal conseguia tomar alguns goles de água”, disse o portal. “Nós a colocamos em uma maca porque ela não conseguia andar e a transportamos para o hospital”, completou.