Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Netflix

Netflix vai lançar filme sobre serial killer que ficou famoso na televisão

Baseado em uma história real dos anos 70, filme da Netflix é baseado na história do serial killer Rodney Alcala

Redação Publicado em 19/09/2023, às 11h27 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'Woman of the Hour' - Divulgação
Cena do filme 'Woman of the Hour' - Divulgação

Uma mulher participa de um programa popular da televisão em busca de um grande amor. Ao escolher um, entre três potenciais pretendentes, ela acaba com um homem que estava envolvido numa série de assassinatos. Essa é a história que torna filme 'Woman of the Hour' curioso. 

Dirigido por Anna Kendrick, os direitos do filme, baseado em fatos, foram adquiridos pela plataforma de streaming Netflix. "Recém-saído de sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto, a Netflix adquiriu a estreia de Anna Kendrick, 'Woman of the Hour' na direção. Baseado na bizarra história real da aparição de um serial killer no The Dating Game, 'Woman of the Hour' explora a maneira como as mulheres navegam em um mundo de homens violentos - com o confronto televisivo de Kendrick com um assassino no centro", explica o site Tudum, da Netflix. 

Daniel Zovatto interpreta Rodney Alcala, o serial killer em questão. Já Anna Kendrick vive Cheryl Bradshaw, a mulher que, sem saber, acabou escolhendo um serial killer durante a participação no programa. 

O programa que proporcionou o episódio inusitado é o 'The Dating Game'. Em 1978, Cheryl acabou escolhendo Rodney Alcala, que naquele momento era o responsável por crimes nos Estados Unidos. Ele, que já havia sido condenado por agressão sexual, tirou a vida de sete mulheres, repercute a GQ UK. Após a insólita aparição no programa, ele acabou preso um ano depois.

Cena do filme 'Woman of the Hour' /Crédito: Divulgação

Além da acusação de tortura, ele foi oficialmente condenado pelo assassinato de cinco mulheres, no entanto, é teorizado que ele tenha ligação com a morte de 130 mulheres. Condenado à morte, ele acabou falecendo na prisão em 2021. O site Tudum, da Netflix, informa que o filme será 'lançado em breve'.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!