Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Sylvester Stallone

O raro comentário de Stallone sobre a morte precoce do filho

Em seu novo documentário ‘Sly’ (2023), Sylvester Stallone relembrou a relação com seu falecido filho

Redação Publicado em 16/11/2023, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sage e Sylvester Stallone - Getty Images
Sage e Sylvester Stallone - Getty Images

Em seu novo documentário ‘Sly’ (2023), Sylvester Stallonerelembrou a morte de seu filho, algo que a estrela do cinema raramente comenta. Sage Stallone, faleceu no dia 13 de julho de 2012, vítima de um ataque cardíaco causado por uma doença arterial coronariana aterosclerótica. O jovem ator e diretor tinha 26 anos. 

Em um certo momento da produção original da Netflix, são apresentadas imagens de Sage aos 14 anos, quando interpretou o filho de Rocky Balboa em ‘Rocky 5’ (1990). No documentário, que relembra a cerreira e vida pessoal do ator, Stallone é questionado se o seu núcleo familiar influenciou o roteiro do longa-metragem em questão. 

Infelizmente, sim. Tento pegar algo que realmente é o que eu gostaria de ter feito na vida real, mas não fui capaz de fazer isso na realidade. E muitas vezes eu fazia isso teatralmente, magicamente. Muito disso é verdade. Infelizmente, você coloca as coisas antes de sua família. E as repercussões são bastante radicais e devastadoras.”, afirmou Stallone à revista People. 

Conforme repercutido pelo portal da revista Rolling Stone, o filme de 1990 relata o relacionamento conturbado de Rocky com o filho, Rocky Balboa Jr., que alega que o lutador passa grande parte de seu tempo treinando o Tommy (Tommy Morrison), ao invés de passar tempo com sua família. 

Ressentimentos

Em 1996, Sage afirmou à revista People que, quando seu personagem, Robert, discute com Rocky, interpretado por seu pai, sobre sua ausência dele em sua vida, não foi preciso atuar. 

Quando eu estava gritando: ‘Você nunca passou tempo comigo! Você nunca passou tempo com minha mãe!’ isso era verdade. Eu estava olhando para o rosto do meu pai e realmente dizendo isso”, relatou Sage na época.