Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Filho de Neymar

Para comprar impressora 3D, filho de Neymar faz vaquinha

Filho de Neymar fez vaquinha entre familiares para comprar uma impressora 3D

Redação Publicado em 24/12/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Neymar e seu filho, Davi Lucca - Reprodução / Instagram
Imagem de Neymar e seu filho, Davi Lucca - Reprodução / Instagram

O filho de Neymar, DaviLucca, de 11 anos, decidiu fazer uma vaquinha em sua família para conseguir comprar uma impressora 3D. Mesmo sendo filho de um dos jogadores mais importantes da atualidade, ele não deixou de pedir contribuições.

Em uma postagem em seu Instagram, a mãe de DaviLucca, Carol Dantas, compartilhou uma foto de cartas destinadas ao filho, com as doações. Através delas, é possível ver que ele recebeu contribuições de seus avós e tios.

Impressora 3D

As contribuições vieram diretamente do Brasil para Davi Lucca, que mora com sua mãe na Espanha há alguns meses. Na legenda da publicação, feita nos stories, ela explicou que Davi pediu a impressora 3D aos familiares, como repercutido pelo UOL.

Arrumando as contribuições que vieram do Brasil para o Davi Lucca comprar a impressora 3D dele. Obrigada, família".

No Twitter, alguns internautas elogiaram a iniciativa do pequeno. "Neymar poderia comprar? Sim, mas é bom ensinar a criança que nada vem de mão beijada nesse planeta", escreveu uma conta. "Muito daora. Podem chamar o Neymar de mão de vaca, mas ensinar o menino a ter o próprio dinheiro o valor da moeda e não dar tudo é muito importante na criação de um cidadão", opinou outro. 

Outros, por outro lado, acabaram criticando o camisa 10 por não dar o item para o filho. "Mas o Neymar não tem dinheiro pra comprar uma pra ele não?", questionou uma conta.

"O pai milionário não pode comprar?Tanta gente passando necessidades, ONGs q cuidam d animais cheias de dívidas. Quem pode doar, vá ajudar quem precisa, não um milionário", reclamou outra conta.