Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Pedrinho Matador

Por que Pedrinho Matador mastigou o coração do pai?

Um dos maiores serial killer do Brasil, Pedrinho Matador foi assassinado no último domingo, 5

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2023, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedrinho Matador durante entrevista no Cometa PodCast - Reprodução/Video
Pedrinho Matador durante entrevista no Cometa PodCast - Reprodução/Video

Assassinado no último domingo, 5, o serial killer brasileiro conhecido como Pedrinho Matador fez uma revelação um tanto quanto pertubadora em sua participação no Cometa Podcast, em 2021. 

Na ocasião, Pedro Rodrigues Filho, que tinha 68 anos quando foi baleado no último final de semana em Mogi das Cruzes, São Paulo, revelou ter assassinado seu pai na cadeia e mastigado um pedaço de seu coração

Eu matei meu pai na cadeia. Estava preso já, fiquei 42 anos preso. Meu pai também estava, eu arrumei um 'bem bolado' e cheguei até a cela dele”, revelou o assassino em série. 

Motivado pela vingança 

Conforme repercutido pelo O Globo, Pedrinho Matador afirmou que seu pai havia matado sua mãe como forma de vingança de uma suposta traição. O criminoso, porém, acredita que a versão era mentirosa. 

“Minha mãe era da Cristã do Brasil, por 12 anos. Por causa de uma mentira, ele estragou minha família toda. Ele matou a minha mãe e só não matou meus irmãos porque eles saíram correndo e lá fora os vizinhos recolheram. Eu estava preso já. Mas ele ia matar todo mundo”, revelou. 

Liberado pela Justiça para o velório da mãe, o serial killer recordou que jurou vingança perante ao caixão da mãe, dizendo que comeria o coração de seu pai.  “Mas eu só mastiguei [o coração]. Cortei o bico do coração e mastiguei, e joguei em cima do corpo.”

Os crimes

Pedro Rodrigues Filho ficou conhecido na mídia como 'Pedrinho Matador'. Ele foi um dos maiores serial killers da história do Brasil. Embora tenha afirmado que cometeu 100 crimes, ele foi condenado por 70 casos, que resultaram em mais de 100 anos de prisão. Depois de mais de 30 anos preso, recebeu liberdade em 2018.

Nos últimos anos, 'Pedrinho Matador', em liberdade, dava palestras em igrejas evangélicas. Em entrevista à Itatiaia, ele disse que 'seguia o caminho certo' e trabalhava com serviços gerais numa clínica localizada em Itanhaém, São Paulo.

Estou cansado, já estou com mais idade e tenho que seguir o caminho certo”, disse ele. Pedro também comentou querer paz.

“Eu não devo pecado para ninguém mais. Esse caminho não valeu a pena nem um pouco. Não ganhei nada com isso, só perdi, perdi juventude, não construí uma família, que é um filho, uma esposa. O diabo me tirou tudo, só não tirou a vida”, disse ele.