Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Professor de Stanford afirma ter certeza de que alienígenas vivem entre nós

Garry Nolan, professor na Universidade de Stanford, fez uma polêmica declaração em conferência sobre extraterrestres

Redação Publicado em 24/05/2023, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Garry Nolan, professor de patologia da universidade de Stanford - Reprodução/Vídeo/YouTube
Garry Nolan, professor de patologia da universidade de Stanford - Reprodução/Vídeo/YouTube

Durante a conferência Salt iConnections, realizada na última semana em Manhattan, Nova York, o professor Garry Nolan, que leciona patologia na Universidade Stanford, fez uma declaração que repercutiu amplamente devido ao seu teor polêmico. Isso porque ele afirma ter "100%" de certeza de que existem alienígenas convivendo com humanos na Terra.

De acordo com o New York Post, foi durante a palestra 'O Pentágono, Inteligência Extraterrestre, e OVNI’s que caíram' que a polêmica afirmação foi feita. Quando questionado se a inteligência extraterrestre já teria vindo para a Terra, ele afirmou ainda que a questão ia além disso:

Acho que podemos ir um passo à frente. Não só visitaram, ficaram aqui um tempão, e ainda estão aqui", disse, conforme repercutido pela CNN Brasil.

Segredo de Estado

Em sequência à controversa fala, o entrevistador também comentou sobre a dificuldade de algumas pessoas em aceitar a afirmação, e perguntou a porcentagem de certeza que Garry teria sobre aquilo.

Em resposta, ele disse: "100%, e isso não é só a minha opinião", ao passo que ainda acrescentou que os recentes movimentos do governo estadunidense sobre objetos voadores não-identificados possuem relação com a sua crença. 

O ato de autorização da defesa nacional, assinado ano passado, em dezembro, por Biden, 30 páginas daquilo são a definição de assuntos aéreos não identificados", disse.

"Você só precisa ver o que o governo está fazendo sobre esse assunto agora. No que eles estão baseando suas opiniões? Eles estão baseando nas dúzias de indivíduos que, de uma maneira ou de outra, se pronunciaram e falaram com eles sobre esses assuntos confidenciais", declarou, por fim.