Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Professora se masturba em frente a crianças em escola nos EUA

A educadora, Amelia Ressler, era contratada por uma instituição de Maryland quando cometeu os atos; em breve ela responderá por abuso sexual infantil

Alana Sousa Publicado em 09/02/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de uma sala de aula - Divulgação/Pixabay
Imagem meramente ilustrativa de uma sala de aula - Divulgação/Pixabay

Na última sexta-feira, 5, no estado de Maryland, Estados Unidos, uma professora foi detida sob a acusação de ter se masturbado em frente a uma sala de aula. Colegas de trabalho, assim como gravações confirmaram a história; agora, a educadora responderá por seus atos perante a justiça.

Amelia Ressler, de 30 anos, era substituta na escola do condado de Carroll, Mt. Zion Elementary School, conforme noticiou a NBC News. Em declaração, o gabinete do xerife da região relatou que as cenas pornográficas foram realizadas para crianças da segunda série. Em depoimento, funcionários da escola disseram que os “atos indecentes e imorais” ocorreram “na presença de crianças em idade escolar”.

A polícia teve conhecimento do caso, após outro professor se deparar com um vídeo circulando frequentemente na internet. Nas filmagens, Ressler se masturbava em sua mesa na escola. Horrorizado, o indivíduo — não identificado — realizou a denúncia.

Em entrevista a CBS 46, a porta-voz do gabinete de Carroll, Ashley Hulsey, afirmou: “Onde ela estava sentada [na mesa], não era como se fosse uma mesa fechada e não se pudesse olhar para cima e ver visualmente o que ela estava fazendo naquele momento”.

A investigação do caso continua em aberto, o próximo passo é levar as crianças que presenciaram a cena para depor. Em seguida, Amelia será intimada por abuso sexual infantil.