Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

"Pude ver o rosto do tubarão": pescador é atacado por tubarão-branco nos EUA

Nemanja Spasojevic estava pescando na costa da Califórnia quando foi surpreendido pelo grande animal marinho

Alana Sousa Publicado em 30/06/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mordida de tubarão branco na perna de homem - Divulgação/YouTube/KPIX CBS SF Bay Area
Mordida de tubarão branco na perna de homem - Divulgação/YouTube/KPIX CBS SF Bay Area

Enquanto pescava caranguejos em uma praia da Califórnia, Estados Unidos, no último final de semana, um homem foi atacado por um tubarão-branco. Ainda que não tenha sofrido ferimentos tão graves, Nemanja Spasojevic relatou o incidente e fez uma comparação inusitada.

Em entrevista a emissora KTVU, o pescador disse: “Senti uma dor semelhante a uma picada de mosquito e um leve empurrão”. E ainda acrescentou: “Enquanto tentava remover minhas pernas da água, pude ver o rosto do tubarão. Eu estava olhando para ele da superfície, então pude ver seus olhos e nariz pretos”.

Embora a gravidade da situação não fosse extrema, Spasojevic desmaiou na areia e precisou ser ajudado por um colega. Rapidamente, ele foi encaminhado Hospital Geral de São Francisco e levou dez pontos na perna.

“Eu (sou) provavelmente o cara mais sortudo do mundo, por ser mordido por um grande tubarão-branco e sair do hospital no mesmo dia”, confessou Spasojevic.