Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Reino Unido: Mulher cobra valor de familiares para fazer Ceia de Natal

Carla Bellucci, 42, está cobrando um valor curioso de cada familiar para fazer a ceia de Natal; ela espera receber nove parentes em sua casa

Redação Publicado em 04/12/2023, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Bellucci - Reprodução/Redes Sociais/Instagram/@officialcarlabellucci
Carla Bellucci - Reprodução/Redes Sociais/Instagram/@officialcarlabellucci

A influenciadora Carla Bellucci, 42, conhecida como “a mulher mais odiada da Grã-Bretanha”, viralizou após cobrar de cada familiar um valor de £150, equivalente à cerca de R$ 935, para jantar na ceia de Natal. Incluso no valor, Bellucci, mãe de três filhos, diz haver uma refeição completa com peru e uma taça de champanhe, e também uma margem de lucro.

A mulher, conforme o Daily Mail, comentou que “não seria mais barato ir a um restaurante ou um hotel no Natal”, além disso, ela acredita ser merecedora de um valor pelo preparo da refeição natalina para 15 pessoas. 

Segundo repercutiu o jornal O Globo, além de sua família imediata, a influenciadora, que vive com o marido e três filhos, espera receber mais nove parentes em sua casa. Para o Daily Mail, Bellucci disse:

Não é barato alimentar as pessoas e leva muito tempo para montar uma refeição boa. Se você quer qualidade, precisa pagar”. 

Além disso, a mulher disse que planeja abrir as portas de sua residência às 14h, e vai “expulsar todos e mandá-los para casa” às 22h. 

Outros detalhes 

A influenciadora Carla Bellucci, 42, recebeu a designação de “a mulher mais odiada da Grã-Bretanha” quando, em 2019, admitiu realizar uma rinoplastia gratuita por meio do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido, após fingir depressão.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!