Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Romário afirma que prefere Bolsonaro a Lula: ‘Nosso país estava uma merd*’

Em entrevista, o senador e ex-jogador deu sua opinião sobre o atual cenário político do Brasil

Redação Publicado em 12/10/2021, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário em entrevista - Divulgação/Youtube/Cara a Tapa
Romário em entrevista - Divulgação/Youtube/Cara a Tapa

Em recente entrevista ao canal do Youtube ‘Cara a Tapa’ do jornalista esportivo Rica Perrone, o senador do PL e ex-jogador de futebol, Romário Faria, deu sua opinião sobre o cenário político do Brasil.

Durante a conversa, o ex-atleta afirmou que prefere Jair Bolsonaro (sem partido) a Lula (PT). Mesmo assim, na ocasião, Romário proferiu críticas ao atual governo.

Entretanto, pontuou que acredita que o Brasil se encontre em uma situação melhor nos dias atuais, se comparado ao período em que o país foi governado pelo PT. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

“Acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas pro nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente esses últimos dois anos, com uma pandemia”, afirmou.

O senador continua: “Bolsonaro é um cara muito sério [...] Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma merd* do caral**”, finaliza.