Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Sereia profissional fica com a cauda presa em tanque e gravação viraliza

O incidente envolvendo a cauda da sereia ocorreu em um tanque de água, que serve como atração em um shopping da África do Sul

Redação Publicado em 29/11/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens do incidente com a cauda da sereia - Reprodução/Vídeo/X/@ABC7
Imagens do incidente com a cauda da sereia - Reprodução/Vídeo/X/@ABC7

Nesta quarta-feira, 29, a gravação de um momento de desespero viralizou nas redes sociais. O vídeo em questão inicia-se com uma sereia profissional em seu local de trabalho, um aquário em um shopping, mas, rapidamente, um incidente acontece. 

Após nadar pelo tanque de água e cumprimentar o público presente no local, a cauda de sua fantasia fica presa em um coral artificial, que serve de decoração para a atração, impossibilitando que a sereia nade até a superfície para respirar. 

Ao perceber que sua fantasia estava presa na decoração, ela se debate desesperadamente, até perceber que a única solução seria tirar a cauda, o que ela faz, e finalmente nada para o topo do tanque para obter oxigênio, conforme repercutido pela CNN Brasil. 

Repercussão

Segundo a rede de notícias americana ABC News, que divulgou o vídeo em seus portais, o incidente, que por muito pouco não terminou em tragédia, aconteceu em um shopping da África do Sul.

Na sessão de comentários da publicação, alguns internautas elogiam o pensamento rápido da atriz, já outros questionam a presença desse tipo de atração em shoppings: “Por que é que isso ainda é considerado entretenimento? Ela quase perdeu a vida dela”, diz um dos comentários.