Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real

Silêncio de Elizabeth II: Monarca não se pronunciará agora sobre polêmica entrevista

Segundo site, a rainha pediu mais tempo pare refletir sobre o que foi dito por Meghan e Harry durante conversa com Oprah

Pamela Malva Publicado em 09/03/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia da Rainha Elizabeth II - Getty Images
Fotografia da Rainha Elizabeth II - Getty Images

No último domingo, dia 7, o Palácio de Buckingham foi abalado pela entrevista que o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, concederam à apresentadora Oprah Winfrey. Agora, segundo o Metro, via UOL, a Rainha Elizabeth II quer mais algum tempo para refletir antes de se pronunciar sobre as revelações do casal.

Transmitida por todo os Estados Unidos, a polêmica entrevista ainda não foi comentada por nenhum membro da Família Real. Mesmo assim, espera-se que um comunicado oficial seja emitido em breve, já que o ex-casal real não poupou palavras para descrever as supostas situações pelas quais passaram no palácio.

Durante a conversa, por exemplo, Meghan deixou claro que “Houveram muitas conversas sobre o quão escuro Archie seria e no que isso significaria”. Segundo a Duquesa de Sussex, os oficiais de Buckingham lhe explicaram que seu primeiro filho não contaria com o mesmo título que os primos do pequeno, filhos do Príncipe William.

Segundo o The Times, uma equipe teria ficado responsável por "gerir a crise" gerada pela entrevista, mas tal plano acabou não sendo colocado em prática. Nesse sentido, de acordo com o UOL, toda e qualquer reação do Palácio de Buckingham com deve ser coordenada entre Rainha Elizabeth II, o Príncipe Charles e o Príncipe William.