Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Piloto

Simulação de queda: Piloto viraliza após fazer brincadeira com esposa

A parceira de Michael Young estava dormindo quando seu marido decidiu lhe dar um susto. Confira o vídeo!

Redação Publicado em 14/12/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que mulher acorda assustada - Divulgação/ Redes Sociais
Momento em que mulher acorda assustada - Divulgação/ Redes Sociais

Michael Young, que é um piloto de avião e morador do estado norte-americano da Geórgia, gravou o momento em que decidiu fazer uma "pegadinha" com sua esposa enquanto ela dormia ao seu lado durante um voo. 

O homem, cuja gravação posteriormente viralizou, fez uma manobra que simula uma sensação de gravidade negativa, ou então de queda livre, o que resultou em sua parceira acordando aos gritos. 

Gravei o vídeo algumas semanas atrás em nosso último dia de uma viagem de aventura de sete dias para vários destinos aleatórios. Ela estava dormindo e senti que era o momento perfeito para acordá-la quando estávamos chegando perto de casa", explicou ele em entrevista ao NeedToKnow.Online. 

O piloto estadunidense comentou ainda que seus filhos adoram quando ele faz a manobra, que consiste em uma aceleração para baixo. Sua esposa também já teria experimentado o movimento aéreo, que faz o corpo subir do acento e o sangue subir para a cabeça, mas nunca enquanto estava dormindo. 

"Divórcio instantâneo"

Na gravação, é possível ver o momento em que a mulher percebe o que está acontecendo, e muda de assustada para irritada, brigando com o marido enquanto ele ri. 

Nos comentários da postagem feita por ele no Instagram, alguns usuários descreveram a brincadeira como uma "pegadinha de divórcio instantâneo", de acordo com o New York Post.