Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

'Sorria, tire a tristeza dessa cara': Videocassetadas devem sair do Domingão

Segundo jornal, tanto Luciano Huck, o novo apresentador do programa, quanto a TV Globo concordaram que o formato do tradicional quadro é ultrapassado

Pamela Malva Publicado em 18/08/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck durante o programa Papo de Segunda - Divulgação/ Vídeo/ Canal GNT
Luciano Huck durante o programa Papo de Segunda - Divulgação/ Vídeo/ Canal GNT

Logo depois da saída de Fausto Silva da Rede Globo, Luciano Huck deve assumir o 'Domingão' já em setembro deste ano. Segundo o jornal Metrópoles, contudo, um quadro específico do tradicional programa deve desaparecer com o novo apresentador.

Conhecidas pela música tema e pelos anos que estiveram no ar, as 'Videocassetadas' não farão mais parte das tardes de domingo na Globo. Acontece que, ao se reunirem para discutir a nova temporada do programa, tanto Huck quando a própria emissora concordaram que o quadro tem um formato muito ultrapassado.

Durante as negociações sobre o novo programa, a Rede Globo percebeu que as 'Videocassetadas' são um importante marco na trajetória de Fausto Silva. Por isso, acredita-se que o quadro será reproduzido no novo programa do apresentador na Band.

Dessa forma, ainda de acordo com o Metrópoles, as 'Videocassetadas' serão transmitidas apenas até 29 de agosto, dia da final da 'Super Dança dos Famosos'. Depois disso, os melhores momentos do quadro poderão ser acompanhados no Globoplay.

Entre 5 de setembro e o final deste ano, então, Luciano Huck deve apresentar uma versão alternativa do programa, que irá misturar grandes quadros da produção. Mais tarde, em janeiro de 2022, uma nova versão do 'Domingão' entrará no ar.

Enquanto isso, o 'Caldeirão', programa que ocupa grande parte da grade de entretenimento dos sábados na emissora, deve ficar, pelo menos até o final do ano, sob os cuidados de Marcos Mion, o mais novo contratado da Rede Globo.