Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Tiktoker que teve apartamento invadido ganha nova moradia com ajuda de subcelebridades

Hannah Viverette registrou um momento assustador de forma inesperada

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 26/01/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com trechos do tiktok que registrou o episódio - Divulgação/ Instagram
Montagem com trechos do tiktok que registrou o episódio - Divulgação/ Instagram

A estadunidense Hannah Viverette, que viralizou no Tiktok após ter um encontro assustador com o próprio stalker, ganhou recentemente um apartamento. Seu novo lar foi comprado com a ajuda de LaTroy Hawkins, jogador de basebol, e Anita Hawkins, sua esposa. O caso foi repercutido pelo UOL. 

A norte-americana, que mora no estado de Maryland, viralizou no início do mês de janeiro após postar um vídeo em sua conta no Tiktok em que flagra o momento em que ela percebe um homem invadindo seu apartamento. 

“Aquele momento em que você está se gravando dançando e seu stalker sobe na varanda do segundo andar para entrar”, escreveu Hannah na legenda. 

Segundo o UOL, o invasor foi posteriormente identificado como Angel Moises RodriguezGomez pela polícia, e possuía um histórico criminal de roubo e perseguição. O episódio acabou fazendo com que fosse preso, porém ele conseguiu novamente sua liberdade através do pagamento de uma fiança. 

A ação caridosa das subcelebridades garantiram que Hannah, que mora apenas com seu filho pequeno, pudesse se mudar para outro local, onde conseguisse se sentir mais segura. 

Veja abaixo o vídeo que foi postado pela norte-americana, onde é possível ver sua reação ao momento assustador.