Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Incomodado com o barulho, homem teria assassinado criança andando de scooter nos EUA

O norte-americano supostamente reclamou dos barulhos logo antes de sair de casa empunhando sua arma

Ingredi Brunato Publicado em 09/08/2023, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia da jovem vítima - Divulgação/ GoFundMe/ Arquivo Pessoal
Fotografia da jovem vítima - Divulgação/ GoFundMe/ Arquivo Pessoal

Na cidade de Chicago, situada nos Estados Unidos, um homem de 43 anos foi recentemente acusado de ter feito o disparo fatal que tirou a vida da pequena Serabi Medina, de apenas 9 anos. 

A garotinha estava andando de scooter (também conhecido como "motoneta") pela rua de sua casa quando foi baleada na cabeça. O crime ocorreu no último sábado, 5, alguns minutos antes das 10h da noite do horário local. 

Na ocasião, Michael Goodman, o acusado, reclamou do barulho feito pelas crianças brincando na rua. A seguir, ele teria saído de sua casa com uma arma na mão e atirado contra Serabi, que veio a óbito pouco depois. 

O pai da menina começou um confronto físico com o atirador, e, em meio à briga, Goodman foi baleado no rosto por seu próprio revólver. Ele foi hospitalizado e preso pelas autoridades mais tarde naquele mesmo dia, conforme informou a revista People. 

Consequências da violência armada 

Um detalhe triste é que a mãe da criança, Blanca Miranda, também foi morta a tiros, tendo sido assassinada apenas cinco anos atrás. Essa nova perda abalou ainda mais profundamente a família norte-americana. 

Os parentes da pequena iniciaram uma página no GoFundMe, uma plataforma de doações, para arrecadar fundos para financiar o funeral da menina. 

Ela [Serabi] era uma linda garotinha que adorava seu cachorro e seu pai mais do que tudo. Ela tinha apenas 9 anos, tinha toda a vida pela frente. Agradecemos qualquer coisa que possa dar para ajudar nas despesas do funeral", diz a mensagem no site.