Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tailãndia

Tailandesa fica presa em banheiro por três dias e escreve mensagem de despedida

A mulher, que mora sozinha, pensou que morreria sem ser encontrada

Redação Publicado em 06/09/2022, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher foi resgatada pela polícia após três dias - Divulgação / Facebook / Delegacia de Polícia de Nakhon Baal
Mulher foi resgatada pela polícia após três dias - Divulgação / Facebook / Delegacia de Polícia de Nakhon Baal

Uma mulher moradora de Bangkok, na Tailândia, teve de ser resgatada pela polícia depois de passar três dias presa no banheiro de sua residência.

Conforme informou o jornal local Thaiger, a tailandesa, que mora sozinha na casa, acabou ficando trancada no cômodo depois que a maçaneta da porta quebrou, no último dia 22. A moradora seria resgatada somente no dia 25, quando a irmã, que não conseguia entrar em contato com ela, acionou as autoridades.

Chegando ao local, os policiais tiveram de escalar um grande portão de ferro. Depois que utilizaram um alicate para abrir a porta de frente, eles passaram a verificar todos os cômodos da residência à procura da dona de casa, que não teve a identidade revelada. No terceiro andar, os agentes ouviram batidas na porta do banheiro, onde encontraram a mulher que estava desaparecida.

A mensagem na parede

Depois de abrirem a porta e de auxiliaram a tailandesa, os policiais notaram que havia uma mensagem em uma das paredes do cômodo, situação que depois foi explicada pela moradora.

Sem comida e sem que alguém pudesse ouvi-la, a mulher entrou em desespero. Assim, utilizando produtos para a pele, decidiu escrever uma mensagem de despedida

"Estou presa no banheiro desde 22 de agosto. Se eu morrer, por favor, deixe Jay Lek cuidar do meu testamento. Por favor, dê a propriedade de Tuk para Tua Toon Tum. Bebo água da torneira para sobreviver. Sem água, eu estaria morta. Tentei forçar a saída, tentei gritar, mas ninguém me ouviu." A fonte, no entanto, não informou quem seriam as pessoas mencionadas no texto.

Após o resgate, a dona de casa foi levada para o hospital, onde foi examinada. Felizmente, conforme divulgado pela imprensa local, ela estava bem de saúde, apesar do enorme susto.