Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Internet

Tiktoker que enrolou filho em plástico filme perde temporariamente guarda da criança

Caso viralizou nas redes sociais e revoltou internautas; entenda!

Redação Publicado em 13/03/2023, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Video de influenciadora enrolando filho em plástico filme - Reprodução/ Redes Sociais
Video de influenciadora enrolando filho em plástico filme - Reprodução/ Redes Sociais

Influenciadora digital com mais de um milhão de seguidores, a tiktoker norte-americana Savannah Glembin causou polêmica na rede social após publicar um vídeo com seu filho Gunner. Na gravação, o menino é enrolado em um plástico filme — sem conseguir mexer braços e pernas. 

Logo em seguida, o bebê é empurrado pelo pai, que usava um uniforme militar na gravação. O menino é filmado diversas vezes caindo na cama do casal. O vídeo, retirado do ar, logo viralizou e Savannah recebeu uma enxurrada de críticas

Por conta do episódio, a criança foi retirada de sua casa pelo conselho tutelar. "Gunner foi levado pelas autoridades até eles avaliarem a nossa casa. Isso porque eu compartilhei um vídeo do meu marido e meu filho brincando", explica a influenciadora em uma postagem. 

Arrependimento

Em um novo video compartilhado pela tiktoker, conforme repercutido pela CNN, ela disse que tudo não passou de uma brincadeira familiar: “Ele estava rindo e sorrindo e foi uma coisa engraçada”.

“Tudo o que posso dizer é que meu filho é muito amado e querido. Ele é meu bebê milagroso, ele foi minha quarta gravidez depois de três abortos espontâneos, ele é a luz da minha vida”, prosseguiu. 

Cometemos um erro e não merecemos que nosso filho seja levado embora por causa disso”, completou. 

As autoridades norte-americanas avaliaram o caso e a guarda de Gunner foi devolvida aos pais.

“O conselho tutelar nos inocentou de irregularidades e determinou que nossa casa, conosco, é segura para nosso filho. Apesar disso… uma dura lição foi aprendida, um erro que nunca mais cometeremos. Este fim de semana foi extremamente traumático para nós como família e precisará de um tempo para nos curar”, finalizou Savannah Glembin.