Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Messi

Torcedor tatua ‘Messi’ na testa e viraliza nas redes

Empolgado pelo tricampeonato da Argentina, torcedor ainda fez outros desenhos nas bochechas; veja o vídeo!

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 23/12/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor tatuando Messi na testa - Reprodução/Video
Torcedor tatuando Messi na testa - Reprodução/Video

Após o título da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, os argentinos não param de celebrar a estrela de Lionel Messi. Nesta semana, o craque argentino recebeu um inusitado presente provocativo a Mbappé durante as comemorações por Buenos Aires e viu até quem sugerisse que seu rosto fosse estampado na nota de mil pesos.   

Isso sem contar os inúmeros fãs do argentino que aproveitaram para tatuá-lo em alguma parte de seu corpo. Mas nenhum deles foi tão além dos limites quanto o exposto pelo perfil do estúdio Alle Tatoo no TikTok.

Afinal, o vídeo, que obviamente já se tornou viral nas redes sociais, mostra um cliente tatuando o nome de Messi na testa. Veja abaixo o resultado!

@alletattoo75 Cosa ne pensate? 😳 #perte#neiperte#foryou#fry#messi#dios♬ suono originale - Alletattoo

Outros detalhes

Mas a loucura não para por aí. A tatuagem não se resume apenas ao nome de Messi. Em uma das bochechas, o cliente ainda tatuou a palavra ‘Díos’ (‘Deus’), mas trocando as vogais pelos números ‘1’ e ‘0’, ficando ‘D10S’, uma alusão ao número da camisa usado por La Pulga. 

‘D10S’, aliás, é a forma com que muitos argentinos tratavam o eterno ídolo Don Diego Armando Maradona, que possui até mesmo uma igreja no país dedicada a ele. Por fim, a outra bochecha não ficou vazia, ela recebeu três estrelas, uma alusão aos três títulos mundiais dos albicelestes: 1978, 1986 e 2022.