Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Uma pessoa foi morta e outra ferida durante sessão de cinema nos EUA

As duas vítimas foram alvejadas por uma arma de fogo enquanto assistiam ao novo filme da franquia “Uma Noite de Crimes”; polícia ainda investiga o caso

Fabio Previdelli Publicado em 28/07/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da franquia The Purge - Divulgação/Blumhouse
Cena da franquia The Purge - Divulgação/Blumhouse

Na última segunda-feira, 26, de acordo com informações da Entertaiment Weekly, duas pessoas que estavam em uma sessão de cinema assistindo “Uma Noite de Crime 5: A Fronteira” foram alvejadas por uma arma de fogo.  

Como consequência dos disparos, uma jovem de 18 anos acabou morrendo. A outra vítima, um rapaz de 19, ficou ferido e acabou sendo encaminhado para um hospital local. O caso aconteceu na cidade de Corona, na Califórnia, Estados Unidos. A identidade de ambos não foi revelada.  

Segundo o UOL, uma funcionária do cinema teria encontrado as vítimas somente após o término do filme. No local não foi encontrado a arma usada nos disparos e a motivação para o ato segue sendo uma incógnita, embora as autoridades trabalhem com duas hipóteses. 

A primeira é que uma das vítimas tenha atacado a outra e tentado suicídio logo em seguida; ou então uma terceira pessoa pode ter disparado contra eles. Segundo a Entertaiment Weekly, a sessão estava praticamente vazia, sendo que apenas seis ingressos foram vendidos.  

Ao site americano, um porta-voz do Regal Theatres, onde o assassinato aconteceu, disse que a empresa colaborará com as autoridades nas investigações. “Nossa principal preocupação é com a segurança de nossos clientes e funcionários”.  

Na franquia de terror “Uma Noite de Crime” o governo dos Estados Unidos concede à população, durante uma noite no ano, a permissão para que todos possam cometer crimes sem que ninguém seja punido por isso.