Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curiosidades

Vídeo: Briga generalizada em voo termina com soco em piloto e passageiros feridos

Um britânico iniciou confusão em avião que ia para a Grécia; veja o momento

Redação Publicado em 13/05/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registros da briga dentro do avião - Divulgação/Youtube/3W Daily
Registros da briga dentro do avião - Divulgação/Youtube/3W Daily

Um passageiro britânico iniciou uma briga generalizada em um voo que iria para Creta, na Grécia, na última terça-feira, 10, que terminou com socos no piloto e em outras pessoas a bordo da aeronave logo após o pouso.

O homem e um amigo já estavam incomodando outros viajantes durante o voo antes mesmo da confusão. Segundo relatos ao tabloide britânico DailyMail, repercutidos pelo UOL, os dois estavam bêbados e fumaram no avião, além de terem atitudes agressivas.

"O homem e seu amigo foram muito barulhentos e abusivos durante todo o voo. Eles se exaltaram quando a aeromoça os confrontou e disse a eles que seriam retirados do avião pela polícia depois do pouso", contou uma passageira ao The Sun.

Assim que o avião pousou, um dos deles foi abordado por guardas, ordenado a se retirar da aeronave para ser levado até o aeroporto. No entanto, ele se negou e ficou enfurecido com a abordagem, iniciando uma briga.

Em uma tentativa de tranquilizar o homem, o piloto saiu de sua cabine, mas acabou recebendo um soco do viajante. Depois disso, outros passageiros também se meteram na briga, que se tornou generalizada e deixou muitos feridos.

"Quando chegou a hora de descer, ele começou a dar socos nos tripulantes e um grupo de homens tentou contê-lo. O piloto saiu da cabine e logo foi agredido. Ele parecia bem, mas bastante abalado. Foi vergonhoso", completou a mulher.

O episódio foi gravado por algumas pessoas presentes no avião e registros mostram o homem sendo retirado da aeronave sangrando e com as calças no tornozelo. Ele foi preso logo após o incidente e o voo de volta ao Reino Unido foi cancelado.