Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Carros

Youtuber descobre galpão abandonado com relíquias automobilísticas

Diversos modelos de carros históricos estão cobertos por poeira no Reino Unido

Isabelly de Lima, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 04/06/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Youtuber encontra galpão abandonado - Divulgação / vídeo / The Bearded Explorer
Youtuber encontra galpão abandonado - Divulgação / vídeo / The Bearded Explorer

Recentemente, o canal de Youtube “The Bearded Explorer” gravou um vídeo em um galpão abandonado que possui mais de 100 carros clássicos. O local não teve o endereço divulgado, mas está localizado no Reino Unido. Os carros estão em más condições de conservação, mas ainda assim é possível identificar algumas relíquias históricas. O lugar estava escondido pela vegetação.

No início, o youtuber mostra algumas vans Ford Transit, Peugeots e antigos hatchbacks britânicos. A situação de alguns modelos é triste de se ver, muitos, assim como o local, estão cobertos por muita vegetação, como é o caso de um Ford Sierra XR4x4 e modelos do Jaguar XK8. Um Land Rover é o que está em pior situação, com plantas crescendo dentro dele.

Outros ícones

O modelo que está em melhor condição é um BMW 635 CSi, que tem um interior limpo, apesar da parte externa estar comprometida com marcas de tempo. O local ainda possui um Jaguar XJS com motor V12, alguns Jaguar Mark 2s, um Peugeot 205 GTI, um Mercedes-Benz 280C, um Rolls-Royce dos anos 80 e um Aston Martin.

O vídeo publicado pelo youtuber fez sucesso entre os amantes automobilísticos. Com duração de quase 27 minutos, o vídeo está todo em inglês e não possui versão dublada. Confira: