Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Guilherme de Pádua

Viúva de Guilherme de Pádua relata sofrer ameaças de morte

Por conta dos episódios, Juliana Lacerda precisou registrar um Boletim de Ocorrências

Redação Publicado em 06/12/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme de Pádua ao lado de Juliana Lacerda - Reprodução
Guilherme de Pádua ao lado de Juliana Lacerda - Reprodução

Na última segunda-feira, 5, a viúva do ex-ator Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Minas Gerais. De acordo com o documento, Lacerda vem sofrendo ameaças de morte por telefone. 

O boletim aponta, segundo apuração do Splash, do UOL, que Juliana relatou que "pessoas desconhecidas e de paradeiro incerto vêm constantemente ligando de número privado e fazendo ameaças diversas".

Por fim, uma fonte anônima, ligada à família de Juliana, afirmou que um ‘hacker’ também passou a intimidá-la, alegando que “agora que o Guilherme morreu, ela vai ter que pagar pelo que ele fez. Que ele vai infernizar a vida dela. Que a qualquer momento ele vai dar um tiro na testa dela."

Guilherme de Pádua

Em 1992, o ator Guilherme de Pádua e sua então parceira, Paula Thomaz, planejaram e executaram o assassinato da atriz Daniella Perez, à época com 22 anos. Condenado, Guilherme ficou preso por seis anos e nove meses (de uma pena total de 19 anos). 

O caso voltou à tona após a produção do documentário ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez” pela HBO Max, neste ano. Guilherme de Pádua faleceu no último dia 6 de novembro, aos 53 anos, após um infarto.