Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
PODCAST AH / Crimes

A bizarra carta de amor enviada para Ted Bundy depois de condenado

Saiba mais sobre o conteúdo da carta de amor que assustou o serial killer

Redação Publicado em 08/02/2023, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do serial killer Ted Bundy - Divulgação
Fotografia do serial killer Ted Bundy - Divulgação

Entre 1974 e 1978, o estadunidense TedBundy cometeu 30 assassinatos, em sete estados, mas estima-se que o número de vítimas seja maior. No entanto, após ser condenado, o serial killer passou a receber cartas de amor, sendo que uma delas o deixou assustado. 

Antes de ser executado em 1989, Bundy confessou os seus crimes, fazendo o caso ganhar projeção internacional. Já na prisão, mesmo diante de todos os assassinatos macabros, ele passou a receber centenas de cartas de amor. 

Certa vez, o assassino respondeu a carta de uma mulher chamada Janet. Em seguida, ela mandou outra declaração, que desta vez o deixou assustado. 

“Recebia a carta que você me enviou e a li novamente”, escreveu ela. “Eu beijei tudo e a segurei pra mim. Não me importo de dizer que estou chorando. Só não vejo mais como aguentar tudo isso. Eu te amos muito Ted”.

O serial killer, por sua vez, enviou uma carta a sua esposa Carole, pedindo que ela não deixasse Janet sentar-se ao seu lado e disse também:

"Lá está ela, me contemplando com seus olhos loucos como uma gaivota maluca estudando um molusco", escreveu ele. "Eu posso senti-la espalhando molho quente em mim já."

Para saber saber mais sobre outros serial killers que receberam cartas quando já estavam presos, ouça agora o podcast 'Aventuras na História', disponível nas principais plataformas de áudio. 

Clique aqui e confira toda semana um episódio novo!

Ouça o episódio: 


PODCAST AH / CASO STENDEC

Em 1947, o vôo CS59, da companhia aérea British South American Airways, desapareceu misteriosiamente, sendo descoberto apenas meio século depois. Na época, uma equipe de buscas chegou a ser acionada logo após o desaparecimento, mas não foi o suficiente. 

Leia mais aqui!