Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Personagem

A escandalosa vida íntima de Michael Jackson

Rodeado de boatos sobre sua sexualidade, o Rei do Pop tem relatos negativos e positivos sobre como se comportava entre quatro paredes

Wallacy Ferrari Publicado em 05/04/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson durante a gravação do clipe de Thriller - Getty Images
Michael Jackson durante a gravação do clipe de Thriller - Getty Images

Até o final da década de 1980, a vida sexual de Michael Jackson era bem menos comentada do que suas obras musicais, que atingiam o topo das paradas com sucessos atemporais. Porém, com a sua imagem já consolidada e as primeiras polêmicas envolvendo sua saúde, comportamento e até mesmo suas aquisições, sua vida íntima não poderia ficar fora dos holofotes da imprensa.

A acusação de pedofilia em 1993, apesar de arquivada, movimentou sua imagem e o fez perder patrocínios. La Toya, sua irmã mais nova, chegou até a dizer que tinha provas de que o irmão era um pedófilo e que venderia as mesmas por 500 mil dólares. Os lances para maiores informações chegaram a ultrapassar 1 milhão, mas depois, La Toya recuou, afirmando que era uma mentira e que estava apenas brigada com Michael.

Porém, visto que o interesse comercial na vida sexual do cantor era alto, muitas pessoas que já estiveram próximas ao músico passaram a vender informações sobre o cantor. Uma destas pessoas foi Sandy Domz, assistente administrativa do rancho Neverland entre 1994 e 1996. Em entrevista à CBS, Michael fazia de tudo para fingir que tinha uma vida sexual com mulheres, chegando a espalhar calcinhas em seu quarto.

Outra funcionária, chamada Adrian McManus, afirmou que o rei do pop não apenas espalhava roupas íntimas femininas pelo seu quarto para simular noites quentes, mas também chegava a quebrar copos para provar sua selvageria entre quatro paredes: “Senti que Michael estava brincando comigo. Tudo parecia tão colocado, isto nunca tinha acontecido antes”, afirmou Adrian, que costumava ver o quarto de Michael cuidadosamente arrumado.

MIchael Jackson e sua então esposa, Lisa Marie Presley, caminhando em seu rancho - Divulgação / YouTube

O outro lado

Apesar da especulação de que o casamento com Lisa Marie Presley teria sido um golpe de publicidade para que Michael se desligasse da imagem relacionada a sua acusação de pedofilia, amigos próximos e a própria Lisa fazem questão de defender os tempos de casal. Juntos entre 1993 e 1996, o período que a filha do rei do rock esteve casada com o rei do pop foi inteiramente relatada em sua biografia.

No livro Dark Lady: Uma biografia não autorizada de Lisa Marie Presley, o autor Anthony Gregorelli confirma que Michael e Lisa Marie tiveram “momentos íntimos selvagens” antes mesmo do casamento, de maneira que ela pudesse confirmar que o cantor realmente se interessava por mulheres, diferentemente dos boatos que afirmavam que o mesmo era homossexual ou assexual.

O autor J. Randy Taraborrelli, que escreveu diversos obras sobre Michael, também confirmou a postura apaixonada e intensa de Michael na cama, porém, com alguns hábitos específicos relatados na obra Michael Jackson: The Magic and the Madness, como se embrulhar em um robe de seda toda vez que saía do banho, solicitar que Lisa Marie usasse joias durante os atos sexuais do casal e só se relacionar com a luz apagada.

Lisa Marie, por sua vez, manifestou que teve "os melhores orgasmos de sua vida" junto a Michael, mas que seus hábitos excêntricos também marcou a intimidade do casal. De acordo com a obra, em uma conversa com uma amiga, a ex-esposa relatou que o músico fazia sexo em pé e gostava de dar gritos no momento do ato. 

Os momentos de empolgação, de acordo com Lisa Marie, foram “estranhos e de risadas incontroláveis”, porém, logo se tornaram hábitos fofos do casal e perduraram até o encerramento do casamento de maneira amigável, em 1996.


+ Saiba mais sobre o rei do pop através de obras disponíveis na Amazon

Intocável: A estranha vida e a trágica morte de Michael Jackson - https://amzn.to/2SaoTKz

Michael Jackson - https://amzn.to/3aZRZom

Michael Jackson, o rei do pop - https://amzn.to/2vxg9Gy

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3b6Kk7du