Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Televisão

Histórias da TV: Atriz foi agredida em elevador por interpretar personagem que maltratava os avós

Personagem de 'Mulheres Apaixonadas', que voltou ao ar na TV Globo, revoltou os brasileiros

Redação Publicado em 30/05/2023, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A personagem Dóris com os avós, Flora e Leopoldo - Divulgação/TV Globo
A personagem Dóris com os avós, Flora e Leopoldo - Divulgação/TV Globo

O Vale a Pena Ver de novo, na TV Globo, voltou a exibir uma novela que fascinou os brasileiros em 2003: 'Mulheres Apaixonadas'. Na trama, um núcleo que chamou atenção era o que mostrava os cruéis maus-tratos da personagem Dóris, interpretada pela atriz Regiane Alves, com os avós, Flora (vivida por Carmen Silva) e Leopoldo (interpretado por Oswaldo Louzada). 

Por ter se tornado famosa entre os telespectadores brasileiros, a novela resultou em alguns momentos turbulentos para a Regiane, que foi alvo de ódio por parte do público mesmo quando não estava gravando. 

Surra no elevador

Em 2020, durante entrevista ao Gshow, a atriz relembrou um episódio em que foi agredida por uma mulher enquanto estava no elevador. 

"Uma vez eu estava entrando no elevador e uma mulher perguntou se eu era a neta da novela. Falei que sim e voltei a fazer o que estava fazendo. Na hora que eu estava saindo, ela estava com o jornal na mão e me bateu. E falou: ‘Seja mais educada com seus avós’", disse ela. 

A atriz também relembrou do momento em que gravava no Leblon, quando uma mulher se aproximou com raiva. Por sorte, ela contou com apoio do segurança da emissora.

“Também com a Dóris, gravando no Leblon, o segurança da Globo sacou que uma mulher estava vindo pra cima com dois rottweillers, passeando. Ela veio para cima de mim e ele entrou na frente. Ela falou: ‘Traz ela aqui que ela precisa levar uma surra de corrente’, disse ela.