Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Power Rangers

O que deixou atores veteranos fora do especial de Power Rangers na Netflix

'Power Rangers: Agora e Sempre' mostra atores originais em especial da Netflix

Redação Publicado em 24/04/2023, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Power Rangers: Agora e Sempre' - Divulgação/Netflix
Imagem promocional de 'Power Rangers: Agora e Sempre' - Divulgação/Netflix

Despertando a nostalgia de diferentes gerações, a Netflix lançou o especial 'Power Rangers: Agora e Sempre', que resgata as aventuras dos heróis mascarados com atores originais da franquia enfrentando a vilã Rita Repulsa. Todavia, nem todos os atores retornaram ao especial. 

Entre os atores que retornaram, estão: David Yost, que interpretou Billy, o Ranger Azul, e Walter Emanuel Jones, que viveu Zack, o Ranger Preto. No entanto, muitos notaram a ausência de Amy Jo Johnson, que viveu Kimberly, a Ranger Rosa, e Austin St. John, responsável por dar vida a Jason, o primeiro Ranger Vermelho. 

Ranger Rosa

Através de sua conta oficial no Twitter, Amy deu um parecer sobre a ausência no especial. "Para registro de todos, eu nunca disse ‘não’. Eu apenas não disse ‘sim’ para aquilo que eles estavam me oferecendo. Mas temos outras coisas divertidas vindo aí! E estou ansiosa para ver meus amigos chutarem traseiros", escreveu, conforme repercutido pelo Cinebuzz.

A Ranger Rosa /Crédito: Reprodução/Vídeo

Internautas, entretanto, passaram a teorizar que ela não aceitou o convite por um suposto cachê baixo, o que foi negado pela artista: "Por favor, parem de dizer que não participei da reunião por causa de dinheiro. Simplesmente não é verdade", publicou ela.

Talvez eu simplesmente não quisesse usar um collant no auge dos meus 50 anos. Ou talvez não quisesse passar um mês na Nova Zelândia. Jason David Frank [o Ranger Verde] e eu optamos por não fazer o especial por nossos próprios motivos. A produção foi rodada antes de ele falecer", explicou.

O Ranger Vermelho

Já a ausência de Austin St. John se deu, pois, em maio do ano 2022, o ator fora acusado de fraude no Programa de Proteção de Salários da Small Business Administration (Administração de Pequenos Negócios), do governo dos EUA.

A acusação aponta que o ator ficou com US$ 3,5 milhões (aproximadamente R$ 18,5 milhões na cotação atual). Se condenado, Austin St. John pode encarar até 20 anos de prisão. No especial da Netflix, ele foi substituído por Steve Cadernas, que interpretou Rocky, segundo Ranger Vermelho. 

Jason David Frank e Austin St. John /Crédito: Acervo Pessoal

Outro ator que não apareceu no especial é Jason David Frank que, infelizmente, faleceu em novembro de 2022. Na franquia, ele interpretou Tommy, o Ranger Verde.