Donald Trump - Divulgação
Estados Unidos

Surto de coronavírus fecha parte de resort de Trump, dizem fontes à Reuters

Localizado em Palm Beach, o clube é o mesmo que o ex-presidente americano e sua família se mudaram quando Joe Biden foi empossado

Fabio Previdelli Publicado em 20/03/2021, às 10h36

Segundo duas fontes informaram à Reuters, parte do resort de golfe do ex-presidente americano Donald Trump, em Palm Beach, na Flórida, foram fechados temporariamente. O motivo? Um surto de coronavírus.  

Uma dessas fontes, que é familiarizada com a parte operacional do clube do empresário, disse que alguns dos funcionários do resort foram colocados em quarentena “por precaução”.  

Além disso, essa pessoa também informou que, por um curto período de tempo, “uma seção do clube” foi fechada. Porém, nenhuma informação foi dada sobre a quantidade de infectados, quais parte do resort foram fechadas e tampouco quando seriam reabertas.  

Donald Trump e sua família se mudaram para o resort, que fica em Mar-a-Lago, no mesmo dia em que Joe Biden foi empossado presidente dos Estados Unidos, em 20 de janeiro.

Em outubro do ano passado, o empresário chegou a ficar hospitalizado após ser infectado com a doença. Além dele, sua esposa Melania e seu filho Barron também testaram positivo para a Covid-19.  

Estados Unidos Donald Trump notícias pandemia surto Resort coronavírus

Leia também

Reino Unido adiciona novos sintomas da Covid-19 em lista oficial


Infecção e vacina pode gerar ‘superimunidade’, diz estudo


No Brasil, 6 estados e DF apresentam situações críticas nas UTIs


Brasil começa a discutir possibilidade de quarta dose da vacina


Uso de máscara PFF2 ou N95 passa a ser obrigatório no Ceará


Ômicron pode contribuir para que pandemia acabe mais rápido na Europa