Mark Zuckerberg - Getty Images
Mark Zuckerberg

Após luta, Mark Zuckerberg posta fotos com machucados no rosto

A publicação foi ao ar no último final de semana no perfil de Mark Zuckerberg

Redação Publicado em 03/10/2023, às 17h28

No último final de semana, Mark Zuckerberg, o CEO da Meta, empresa que administra o Facebook, Instagram e WhatsApp, chamou atenção dos seus seguidores após aparecer em suas redes sociais com o rosto machucado. Além dos hematomas, era possível perceber uma ferida no nariz de Zuckerberg. Na legenda da publicação, Mark escreveu: “A luta saiu um pouco do controle. Talvez seja necessário atualizar meu avatar”.

Além disso, em seu perfil do Instagram, Mark costuma publicar, com certa frequência, fotos e vídeos de seus treinos de jiu-jitsu e MMA, esportes que ele pratica. Segundo repercutiu a CNN Brasil, no último mês de maio, em um dos torneios que participou, Zuckerberg conquistou ouro e prata. 

Zuckerberg e Musk 

Neste ano, as habilidades de lutador de Mark Zuckerberg entrariam em jogo após Elon Musk, fundador da Tesla e dono do X, antigo Twitter, postar em seu perfil na rede social que comanda, em junho, que estaria “pronto para uma briga no ringue” com o dono do Facebook.

Logo após a afirmação de Musk, Mark publicou um story no Instagram com uma captura de tela do que o dono do X havia escrito, e, como legenda, colocou: “Envie-me a localização”. Com as diversas “farpas” trocadas entre Elon e Mark, o desafio proposto esfriou, e em seu perfil no Threads, Zuckerberg disse que buscaria outra pessoa que levasse o esporte a sério.

 
Publicado por @zuck
Ver no Threads

 

luta Mark Zuckerberg Desafio Elon Musk hematomas

Leia também

Ex-funcionário de banco é condenado a devolver R$ 1,7 milhão que havia desviado


Nasa divulga imagen da explosão solar que causou aurora boreal


RS: Nível do Guaíba volta a subir após menor medição em oito dias


Em regime aberto, Alexandre Nardoni quer trabalhar na empresa do pai em SP


Por dentro da 'Caverna da Morte', que mata tudo que entra nela


Jornalista presa por denunciar Covid em Wuhan deverá ser solta após quatro anos