O caso ocorreu na China - Divulgação
China

No dia de seu casamento, mulher descobre que é filha de sua sogra

O impressionante caso aconteceu em Suzhou, na China, no último dia 31 de março

Giovanna Gomes, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 07/04/2021, às 08h02

Um caso digno de cena de novela aconteceu na China, no dia 31 de março, quando uma noiva descobriu que era filha de sua própria sogra. O episódio se deu em Suzhou, cidade a oeste de Xangai.

Segundo o UOL, a mãe do noivo observou que a jovem possuía uma marca de nascença em uma das mãos, o que logo a fez se lembrar de sua filha desaparecida há mais de 20 anos — que tinha um sinal idêntico. 

A verdade é que, no passado, a mulher havia abandonado sua bebê à beira de uma estrada, mas passou anos à sua procura. Suas esperanças, com o tempo, se tornavam cada vez menores, mas, naquele dia, parecia finalmente ter reencontrado a filha. 

Para confirmar suas suspeitas, perguntou aos pais da nora se ela havia sido adotada. Para surpresa de todos, a noiva não havia apenas sido adotada pelo casal, como também fora encontrada na beira da estrada.

Com a revelação, a jovem começou a chorar de felicidade ao perceber que havia encontrado sua mãe biológica. Ela, inclusive, chegou a declarar mais tarde à mídia local que aquele momento teria sido ainda "mais feliz do que o próprio dia do casamento". Apesar disso, a chinesa chegou a ficar preocupada em estar se casando com seu irmão.

Contudo, a mãe logo explicou que o jovem era adotado e que não havia qualquer problema em dar prosseguimento à cerimônia. Assim, todos seguiram felizes com o casamento e com a impressionante e inesperada descoberta.

mãe mulher bizarro filha abandonada noiva sogra

Leia também

A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada