Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Entretenimento

5 coisas que você provavelmente não sabia sobre Todo mundo odeia o Chris

Desde mistérios da produção, até revelações sobre a vida de Chris Rock, existem alguns fatos que seguem desconhecidos

Pamela Malva Publicado em 31/10/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do elenco de Todo mundo odeia o Chris - Divulgação/ CBS Television Distribution
Fotografia do elenco de Todo mundo odeia o Chris - Divulgação/ CBS Television Distribution

Por se tratar da vida do comediante Chris Rock, a série Todo mundo odeia o Chris pode parecer um livro aberto. Para saber o final da trama, por exemplo, é só pesquisar um pouco mais sobre a vida do artista, que já fez dezenas de filmes.

A produção protagonizada por Tyler James Williams, no entanto, tem muitos segredos que pouca gente conhece. São curiosidades que, durante anos, passaram despercebidas e só foram reveladas para algumas pessoas após o fim da série.

Pensando nisso, o site Aventuras na História separou 5 fatos sobre Todo mundo odeia o Chris que você provavelmente não conhece. Confira abaixo.

1. Escola do terror

Greg, Chris e Caruso na vida real / Crédito: Divulgação ABC

Durante grande parte de sua adolescência, Chris estudou em uma escola de vizinhança branca, chamada James Madison — e não Corleone. Nesse período, ele fez uma amizade duradoura com o jovem David Moskowitz, ou Greg, para quem conhece a série, mas logo teve de ser tirado da instituição devido aos constantes bullying e racismo que sofria.


2. Parados pela lei

Personagens de Todo Mundo Odeia o Chris / Crédito: Divulgação/ CBS Television Distribution

Como grande parte do elenco da série tinha entre 12 e 13 anos de idade na época, a produção teve ser muito cuidadosa com as leis de trabalho. Nesse sentido, os aritistas mirins atuavam apenas 9 horas por dia, enquanto os adultos ficavam no set por 12 horas. Com isso, eles tinham de saber aproveitar o tempo da melhor forma possível.


3. Clipes musicais

Personagens de Todo Mundo Odeia o Chris / Crédito: Divulgação/ CBS Television Distribution

Embora a história se passasse no Brooklyn, em Nova York, muitas das cenas, na verdade, foram gravadas em um estúdio de Los Angeles. "É por isso que você vê o lado de fora da casa da família Rock em tantos outras séries e clipes musicais", contou Tyler, o protagonista, em suas redes sociais, em setembro de 2020.


4. Família que não acaba mais

Chris Rock (de preto ao centro), junto com sua mãe algum dos seus irmãos / Crédito: Arquivo Pessoal/ Divulgação ABC

Ainda que fosse baseada em fatos da vida de Chris Rock, a série não necessariamente trouxe apenas verdades sobre o ator. Ele, por exemplo, não teve apenas dois irmãos, mas sim seis: Brian, Kenny, Andi, Jordam, Andrew e Tony.

Nesse sentido, os dois últimos irmãos serviram de inspiração para Drew e Tonya, respectivamente. Isso mesmo, Tonya, na vida real, era um menino. Além dessa mudança, a própria Rochelle era, na verdade, Rosalie Rock.


5. Estreias

Fotografia de Imani Hakim como a pequena Tonya / Crédito: Divulgação/ CBS Television Distribution

Ainda de acordo com Tyler, que homenageou os 15 anos da série no Twitter, Todo mundo odeia o Chris foi a estreia de Imani Hakim na televisão. Representando a pequena Tonya, a atriz de 12 anos nunca tinha participado de uma audição. “Isso mostrou como ela é ótima e naturalmente feita para isso”, orgulhou-se Tyler.


+ Saiba mais sobre o tema através de grandes obras disponíveis na Amazon:

O Melhor de Todo Mundo Odeia o Chris - Volume 1 (DVD) - https://amzn.to/300Jg0H

O Melhor de Todo Mundo Odeia O Chris - Volume 2 (DVD) - https://amzn.to/326eJB6

TV (The Book): Two Experts Pick the Greatest American Shows of All Time (Inglês), de Alan Sepinwall (2016) - https://amzn.to/2W4IsXe

1001 séries de TV para assistir antes de morrer, de Paul Condon (2017) - https://amzn.to/2ANq0Lr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W