Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / The Big Bang Theory

‘The Big Bang Theory’: A atriz que fez participação quase secreta em ‘Young Sheldon’

Uma personagem da trama original participou do spin off ‘Young Sheldon’ e poucos fãs perceberam; descubra quem!

Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 16/11/2023, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster da série 'Young Sheldon' com montagem de personagem misteriosa - Divulgação / CBS
Pôster da série 'Young Sheldon' com montagem de personagem misteriosa - Divulgação / CBS

“The Big Bang Theory” é um sucesso desde que estreou em 2007, se mantendo no ar durante 12 anos, lançando uma temporada a cada ano. Com uma base de fãs engajada e fiel, a série conquistou patamares altos, como vitórias noEmmy, o prêmio que condecora as melhores produções da televisão.

Graças a essa fama, um derivado da produção foi criado, tendo como foco a infância de um dos seus personagens mais icônicos e amados. “Young Sheldon” narra a trajetória de vida de Sheldon, vivido por Iain Armitage no spin-off e por Jim Parsons em “The Big Bang Theory”, e também de sua família em uma pequena cidade do Texas.

Em um episódio de "Young Sheldon”, os fãs foram presenteados com uma conexão inesperada entre as duas produções. No entanto, o que talvez tenha passado despercebido para muitos é a participação secreta de uma atriz que viveu uma personagem importante na trama principal.

Participação de peso

De acordo com informações divulgadas pela TVLine, via UOL, Kaley Cuoco, que viveu a personagem Penny, emprestou sua voz de maneira especial no episódio intitulado "Young Teen Soup and a Little Ball of Fib".

Neste capítulo, Sheldon enfrenta um momento de pânico durante um teste de natação na escola, enquanto, ao mesmo tempo, expressa suas preocupações sobre as bactérias presentes na piscina.

Kaley Cuoco como Penny - Crédito: Divulgação / CBS 

O ponto alto do episódio ocorre quando Sheldon, em um ato peculiar, decide dialogar com a piscina. Foi nesse momento que Kaley Cuoco entrou em cena, dando voz à água de forma única. Segundo Steve Molaro, co-criador da série, a escolha da atriz para essa participação especial não foi por acaso.

"Eu precisava de alguém para fazer essa voz. Queria que fosse algo feminino e sexy, então pensei: 'A Kaley é perfeita para isso'", revelou Molaro. O diretor, então, compartilhou como fez a proposta à atriz: "'Ei, eu tenho uma proposta estranha para você: Sheldon tem um pesadelo, e ele tem que ir a essa piscina e fala com a água. Você quer ser a voz da água da piscina?'", relembrou.

O pequeno Sheldon no episódio em que Kaley Cuoco faz participação - Crédito: Divulgação / CBS

De maneira surpreendente, Cuoco aceitou o desafio com entusiasmo, respondendo simplesmente: "Claro, eu faço”, para a alegria dos fãs — claro, aqueles que perceberam esse detalhe curioso.

A participação secreta de Kaley Cuoco acrescentou um toque especial ao episódio, proporcionando aos fãs uma ligação nostálgica com "The Big Bang Theory" e, ao mesmo tempo, oferecendo uma reviravolta inesperada na trama de "Young Sheldon".

Guardado a sete chaves

A colaboração entre Cuoco e a equipe de produção foi mantida em sigilo até a exibição do episódio, surpreendendo os telespectadores e gerando uma onda de comentários nas redes sociais.

Iain Armitage como Sheldon - Crédito: Divulgação / CBS

A atriz, conhecida por seu carisma e talento, não hesitou em abraçar a oportunidade de contribuir para o universo de "Young Sheldon" de uma maneira única e divertida.

Sua habilidade em dar vida à água da piscina, combinada com o estilo peculiar do personagem de Sheldon, resultou em uma situação memorável para os fãs de ambas as séries, além de muito engraçada.

Todas as temporadas de “Young Sheldon” estão disponíveis na Netflix e também na HBOMAX, e vale destacar que a CBS (a produtora de ambas as séries) anunciou recentemente que a sétima temporada do spin-off, que será lançada em 2024, será a última. Já “The Big Bang Theory” está disponível somente na HBOMAX.