Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / John Lennon

As críticas do filho de John Lennon ao príncipe Harry: 'Esperava que fosse mais inteligente'

Filho de John Lennon causou polêmica nas redes sociais recentemente ao criticar os relatos do príncipe Harry, filho da princesa Diana

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2024, às 09h00 - Atualizado em 18/06/2024, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sean Lennon (à esqu.) e o príncipe Harry (à dir.) - Getty Images
Sean Lennon (à esqu.) e o príncipe Harry (à dir.) - Getty Images

Lançado em 2023, "Spare" ("O que Sobra", em português), livro de memórias do príncipe Harry, se tornou um sucesso em vendas. Retratando os bastidores da vida ao lado da Família Real Britânica e momentos de turbulência, o caçula da princesa Dianavendeu impressionantes 1,43 milhão de cópias no primeiro dia. 

Nas páginas, Harry chocou ao revelar o uso de cocaína na adolescência, quando tinha apenas 17 anos e maconha. Ao compartilhar suas memórias, ele também falou sobre sua relação com Camilla Parker, que foi de amante a esposa do pai, agora o rei Charles III. O príncipe disse que a madrasta "fez campanha" para se casar com o então príncipe e que vazava histórias para a imprensa.

Registro do livro "Spare" - Getty Images

Como era de se esperar, os relatos de Harry dividiram opiniões entre aqueles que criticaram a família real e os que decidiram não apoiar o marido de Meghan Markle. Uma dessas pessoas é Sean Lennon, filho do ilustre John Lennon.

Recentemente, através de seu perfil no X, o antigo Twitter, Sean, que é músico, causou polêmica ao opinar sobre as memórias de Harry: "Minha tão esperada resenha da autobiografia do Príncipe Harry consiste em duas palavras: me poupe", escreveu ele.

Questionado por internautas que defenderam o filho do rei Charles III, Sean rebateu: “Sinto empatia por ele, em geral, mas a maneira como ele reclama e se queixa das coisas é realmente demais”, opinou o artista.

O filho de Yoko Ono também disse chegou a acreditar que teria coisas em comum com o príncipe, contudo, chamou Harry de "palhaço".

Sean Lennon em evento - Getty Images

Me identifico com ele, mas estou muito desapontado com sua perspectiva. Esperava que fosse mais inteligente", continuou.

Com a repercussão, Sean também disse que chegou a receber ameaças de morte por ter criticado o neto da finada rainha Elizabeth II.

"Recebi de três a quatro ameaças de morte desde que zombei do título do livro de Harry. Depois disse que era justificado porque ele é um idiota e que ele e eu merecemos ser ridicularizados", desabafou o filho de Lennon.