Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Bizarro

Os pais que flagraram um estranho invadindo a babá eletrônica do filho

Caso divulgado no final de 2021 assustou dois pais na Inglaterra

Redação Publicado em 16/03/2022, às 16h54 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro da babá eletrônica - Divulgação/Vídeo
Registro da babá eletrônica - Divulgação/Vídeo

Em 2021, um caso insólito ocorrido em Oxfordshire, na Inglaterra, chamou atenção. Na época, uma mãe acreditava que sua família teria sido espionada por semanas. O episódio, ocorrido em outubro daquele ano, ganhou repercussão apenas em dezembro através do site internacional Mirror. 

Na época, a mãe achou estranho o comportamento de seu bebê, que na época tinha 15 meses. Freddie acordava toda madrugada por volta das 2 horas da manhã, sem conseguir dormir. A mulher, que se chama Shannon Richardson, e seu parceiro, Jack Gray, ficaram intrigados com o hábito do pequeno. 

Comportamento estranho

Foi somente em uma madrugada que se deparou com um cenário insólito. O casal escutou uma voz masculina 'profunda'.

Assustados, pai e mãe acreditaram que havia alguém dentro da residência, no entanto, perceberam que a voz se comunicava com o pequeno Freddie através da babá eletrônica, um presente que sempre foi utilizado.

"Ele estava dizendo 'baby', como se estivesse tentando acordar Freddie. Jack correu escada acima e invadiu o quarto de Freddie. Ninguém estava lá, mas o monitor se moveu na direção de Jack. A voz veio através do monitor", relembrou ela, conforme repercutido pelo site Mirror.

Em seguida, a mãe explicou o que foi feito pelo casal a partir do momento em que a situação bizarra foi descoberta.

"Jack apenas arrancou o aparelho da parede e pegou Freddie no colo. Fomos para o nosso quarto e ficamos ali, sentados, sem saber o que fazer. Ficamos em choque. Não sabia o que pensar", afirmou. 

'Tristeza e repulsa'

Conforme repercutido pela Revista Crescer, Shannon se assustou com a situação a ponto de preferir a casa da sua mãe naquele momento. Passado o susto inicial, voltaram para casa, todavia, o bebê passou a dormir na cama com o casal. 

"A tristeza e a repulsa que sentimos são horríveis. Há quanto tempo esse idiota está vigiando o quarto de Freddie? Nós o trocamos após o banho e o colocamos na cama lá. Não sabemos há quanto tempo isso está acontecendo porque, por um tempo, ele estava acordando na mesma hora da madrugada por volta das 2h, e não conseguimos fazê-lo dormir novamente", desabafou a mãe ao veículo internacional.

Após a retirada da babá eletrônica, a mãe revelou que o pequeno parou de acordar na madrugada. 

O pai tentando acalmar o bebê /Crédito: Divulgação/Vídeo

"Jack, inclusive, estava entrando na cama para tentar confortá-lo. Estávamos tentando acalmá-lo e nada funcionava. Agora que removemos o monitor do bebê, ele não tem acordado durante a noite", disse ela.