Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / 'Two and a Half Men'

'Two and a Half Men': Ator detonou a série e disse ser um "hipócrita pago"

Sucesso nos Estados Unidos, a série Two and a Half Men parece não ter agradado mais um dos seus atores mais famosos

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 16h46 - Atualizado em 09/12/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Two and a Half Men' - Divulgação
Imagem promocional de 'Two and a Half Men' - Divulgação

Sucesso no Brasil e nos Estados Unidos, a série 'Two and a Half Men' venceu prêmios e fascinou o público com personagens cômicos. A história gira em torno da mudança na vida de Charlie. Um solteirão, ele vê tudo mudar quando o irmão e sobrinho passam a viver ao seu lado após o divórcio.

Apesar da atmosfera cômica, a série encontrou obstáculos com um dos principais atores. Em 2010, Charlie Sheen, que era responsável por viver o protagonista, precisou ingressar em uma clínica de reabilitação após problemas com drogas. Assim, a gravação da sexta temporada acabou suspensa. Tudo piorou em abril do mesmo ano.

Charlie disse que deixaria a série, pois, Us$ 1 milhão por episódio era 'pouco'. Em janeiro de 2011, fez um acordo com a emissora e passou a receber US$ 1,78 milhão por episódio. Sem papas na língua, passou a criticar Chuck Lorre, o produtor. Como resultado, acabou demitido da série de sucesso em março daquele mesmo ano.

Angus T. Jones ao lado de Miley Cyrus em 'Two and a Half Men' /Crédito: Divulgação

No entanto, Sheen não foi o único a fazer duras críticas a 'Two and a Half Men'. Angus T. Jones, que interpretou Jake Harper parece ter se arrependido de sua trajetória no seriado. Em 2014, durante entrevista à emissora Khou, do Estado do Texas, EUA, o jovem ator pediu que o público parasse de assistir a 'suja' série.

Ele também afirmou que fora um 'hipócrita pago', afinal, não concordou em 'ser parte de algo que ganhava as manchetes do mundo enquanto existem problemas de verdade para muitas pessoas". 

"Foi difícil estar na série e fazer parte de algo que não abordava assuntos que realmente são um problema para muitas pessoas", afirmou ele na época. "Eu era um hipócrita pago, pois não estava satisfeito, mas continuava a atuar no seriado". Antes disso, entretanto, ele também já havia causado polêmica com declarações. 

Polêmica antiga

Em 2012, Jones também chamou atenção da mídia ao declarar que a série era 'nojenta'. "Eu estou em ‘Two and a half men’ e não queria estar. Pare de assistir e encher sua cabeça de nojeiras", afirmou ele em vídeo na época, como repercutido pelo TMZ. "As pessoas dizem que é só entretenimento, mas faça uma pesquisa sobre os efeitos da televisão no seu cérebro, e eu prometo que você terá um novo entendimento sobre a televisão, especialmente ao que você assiste". 

O ator chegou a ser afastado do elenco principal no final de 2012, entretanto, ainda fazia participações especiais. O cenário mudou na 11ª temporada, quando parou de aparecer. Com as duras críticas a série, ele passou a se dedicar aos estudos e religião. Angus chegou a palestrar sobre a fé em igrejas americanas, no entanto, disse que cogitaria atuar em produções de temática religiosa.

O jovem Angus T. Jones /Crédito: Reprodução/Vídeo

Após as críticas registradas em vídeo, em 2012, o artista se desculpou com os produtores do seriado em entrevista ao TMZ. Além de elogiá-los, também disse que a série era uma grande 'oportunidade' em sua carreira. 

"Chuck Lorre, Peter Roth e muitos outros da Warner Bros. e da CBS são responsáveis ​​pelo que tem sido uma das experiências mais significativas da minha vida até agora. Eu agradeço-lhes pela oportunidade que me deram e continuam a dar-me e pela ajuda e orientação que tenho e espero continuar a receber deles", disse ele. "Peço desculpas se meus comentários refletem minha indiferença e desrespeito para com meus colegas e uma falta de apreciação pela oportunidade extraordinária com a qual fui abençoado. Nunca tive essa intenção."